Vivencie a Segunda Guerra Mundial como nunca antes no imersivo jogo de realidade virtual Medal Of Honor: Above And Beyond

0
18

 

Hoje, a Electronic Arts e a Respawn Entertainment, em colaboração com a equipe da Oculus Studios do Facebook Reality Labs, lançaram o aguardado título de realidade virtual Medal of Honor: Above and Beyond. Agora disponível para as plataformas Oculus Rift e Steam, Above and Beyond oferece um dos jogos de realidade virtual mais cheio de detalhes já lançado até hoje. A campanha solo é impulsionada por muitas emoções diferentes, modos multiplayer totalmente completos, uma poderosa releitura da história de veteranos e heróis no recurso The Gallery e muito mais. Medal of Honor: Above and Beyond é uma experiência autêntica e precisa que desvenda a história da Segunda Guerra Mundial, combinando filmes e jogos em uma abordagem revolucionária no entretenimento interativo.

 

A campanha de Above and Beyond é uma experiência de RV inovadora e envolvente, que coloca os jogadores e jogadoras no papel de um soldado durante alguns dos momentos mais importantes da Segunda Guerra Mundial. Como recruta do Escritório de Serviços Estratégicos (serviço de inteligência antecessor à CIA), fãs mergulharão em uma história poderosa que começa na Tunísia e passa por toda a Europa, incluindo alguns dos momentos mais marcantes da guerra.

 

“Retornar à franquia Medal of Honor para comandar Above and Beyond e criar esta experiência imersiva de realidade virtual foi uma honra para mim e para toda a equipe da Respawn”, disse Peter Hirschmann, diretor de jogos da Respawn Entertainment. “Esta franquia sempre celebrou pessoas comuns que fizeram coisas extraordinárias diante de adversidades esmagadoras e Above and Beyond continua essa tradição. Ao comemorarmos o 75º aniversário da Segunda Guerra Mundial, é um privilégio ser capaz de preservar essa história de um jeito tão único e recontar as jornadas desses veteranos e soldados da resistência para as gerações futuras”.

 

A extensa experiência multiplayer de Above and Beyond oferece doze mapas exclusivos e cinco modos construídos para a realidade virtual. O jogo traz de volta os modos clássicos da franquia, incluindo o Deathmatch, Team Deathmatch e Domination. Reviravoltas inovadoras na RV foram adicionadas aos modos Blast Radius – uma versão explosiva de King of the Hill – e Mad Bomber, no qual os jogadores e jogadoras colocam bombas em qualquer lugar ou procuram por elas usando a visão e a audição, com ajuda do som posicional 3D para identificar suas localizações e desarmá-las antes que elas explodam.

 

Com o retorno do recurso The Gallery, do Medal of Honor original de 1999, a Respawn Entertainment apresenta uma série de curtas-metragens com entrevistas emocionantes de veteranos reais da Segunda Guerra Mundial. Nos vídeos, eles compartilham suas histórias do conflito com imagens de realidade virtual 360°, que recolocam-os exatamente onde estavam há 75 anos. Por meio de uma tecnologia inovadora, os jogadores e jogadoras terão a chance de ouvir a releitura desses momentos emocionantes da Segunda Guerra Mundial em uma experiência totalmente nova e envolvente. A The Gallery de Above and Beyond também apresenta o reconhecido documentário COLETTE – com prêmios no Big Sky Film Festival e no St. Louis International Film Festival. Criado para o jogo, ele conta a história de um soldado da resistência francesa durante a guerra.

 

Medal of Honor: Above and Beyond está disponível para compra agora na Oculus Store ou Steam. Para obter mais informações sobre o jogo, siga os canais da Medal of Honor no Twitter ou visite https://www.oculus.com/medal-of-honor/.