Finais do Magic: The Gathering Latam Challenge começam na sexta-feira e com a participação de três brasileiros

0
14

 

Neste final de semana será conhecido o campeão do Magic: The Gathering Latam Challenge, campeonato do mais tradicional trading card game do mundo que reuniu mais de mil e quinhentos jogadores da América Latina. Três brasileiros estão entre os oito finalistas (top8): Mario Palma, Vagner W.Casatti e Matheus Yanagiura. Além deles, dois jogadores da Colômbia (Karl Sarap e Simón A. Escobar), dois do México (Gonzalo R.Vargas e Tlacaelel Campos) e um da Argentina (Fischer G. Andres) vão disputar a premiação total de US$45 mil.

 

 

Totalmente on-line e realizado no MTG Arena, versão do Magic: The Gathering para PC e Mac, as finais serão disputadas no formato de eliminatória dupla e todas as partidas serão transmitidas ao vivo pelo canal de Magic na Twitch, com participação de jogadores profissionais e criadores de conteúdo de MTG. As disputas da final começam, na sexta-feira, 11/12, às 18hs, e no sábado e no domingo, 12 e 13/12, a partir das 14hs (horários de Brasília).

 

Para baixar Magic: The Gathering Arena gratuitamente, acesse https://www.epicgames.com/store/pt-BR/product/mtg-arena/home.