Campeonato de CS:GO da BGS Esports chega à reta final

0
14

 

O Campeonato Feminino de CS:GO da BGS Esports chega na reta final com patrocínio master da Monster Energy e o patrocínio do Banco do Brasil, Outback Steakhouse, HyperX e o ecommerce Rank 1, prometendo muita emoção.

 

Nesta quinta-feira (17/12), às 17hs, será disputada a final do 2º split entre as equipes 9Z Team e FURIA ESPORTS. A partida será transmitida ao vivo nos canais oficiais da Brasil Game Show no YouTube , Twitch , Portal Terra e NimoTV . A equipe vencedora dessa etapa vai disputar, em 19/12, durante o último BGS Day do ano, a final com a FURIA ESPORTS, ganhadora do 1º split. Caso a FURIA ESPORTS também vença essa segunda etapa, será realizada uma partida extra nesta sexta-feira (18/12) entre os vice-campeões dos dois splits para definir o segundo finalista. Ao todo, o campeonato distribuiu R$ 50 mil em premiações.

 

 

Participam do campeonato de CS:GO este ano: 9z Team, Black Dragons, AKV TEAM, Dynasty Girls, FURIA ESPORTS, Guardians Imperium Esports, Rebirth Team (antiga Fenix), Severe eSports, Soberano Team, SWS Gaming, WorkHard eSports e SemXorah Gaming, que substituiu a Anger of the Gods.

 

“Pela primeira vez realizamos um campeonato integralmente virtual que não ficou devendo em nada para a competição tradicional. Tivemos a chance de inovar e apostar em diferentes formatos. Foram cinco meses de disputas, excelente desempenho das equipes envolvidas e uma ótima audiência”, comentou Marcelo Tavares, CEO e fundador da Brasil Game Show.

 

Mais informações da competição estão disponíveis em: https://www.brasilgameshow.com.br/