Assinantes do Prime Gaming podem baixar gratuitamente ‘Battlefield 3’. Saiba como resgatar!

0
22

 

O aclamado game da EA e DICE, Battlefield 3, agora está disponível no Origin de graça para membros do Prime Gaming! Neste título, os jogadores viajam pelo mundo para realizar missões super perigosas como membro do corpo de fuzileiros dos Estados Unidos.

 

Para resgatar este pacote, basta acessar o site do Prime Gaming e escolher o item relativo ao jogo. O resgate deste jogo poderá ser feito até dia 30 de dezembro de 2020.

 

Além de Battlefield 3 no Origin, não se esqueça de pegar outros favoritos como A Knight’s Quest e Aurion: Legacy of the Kori-Odan antes que eles desapareçam em 11 de dezembro. E caso ainda não tenha feito, agora é a hora de resgatar os mais de 20 jogos clássicos de arcade da SNK, incluindo Fatal Fury Special, Samurai Shodown II, e Metal Slug 2.

 

Se você ainda não é assinante da Amazon, poderá criar uma conta clicando aqui! Assinantes Amazon Prime tem acesso ao Prime Video, Prime Music, Prime Reading, Prime Gaming, ofertas exclusivas no Amazon.com.br além de frete grátis em compras.