Prêmio CBLoL premia os melhores do campeonato com plateia virtual

0
18

 

Nesta última terça-feira, 24 de novembro, a Riot Games organizou a versão digital do Prêmio CBLoL, que consagra os melhores jogadores e as jogadas mais memoráveis da temporada competitiva de League of Legends de 2020.

 

Tinowns foi o grande ganhador do Prêmio CBLoL 2020 — Foto: Riot Games/Bruno Alvares

Para cuidado e proteção dos indicados aos prêmios, pro players, comissão técnica, Rioters e a equipe dos bastidores, a Riot Games adotou rígidos protocolos de  saúde para garantir uma celebração divertida e segura.

 

A quarta edição do prêmio confirmou o que foi visto na trajetória dos times durante a Segunda Etapa do Campeonato Brasileiro de League of Legends, com destaque para o Tinowns que conquistou três prêmios: Melhor Meio, Oi Melhor Jogador e o cobiçado prêmio “Craque da Galera”.

 

Confira os vencedores

 

Melhor Topo: fNb

Melhor Caçador: CarioK

Melhor Meio: Tinowns

Melhor Atirador: Bvoy

Melhor Suporte: RedBert

Melhor Técnico: Maestro

Categoria Dell Gaming Melhor Jogada: Pentakill do dyNquedo

Categoria Mastercard Jogador Revelação: Tutsz

Categoria Oi Melhor Jogador: Tinowns

Craque da Galera: Tinowns

 

A maioria das categorias contam com votos de especialistas, da imprensa e dos jogadores, enquanto o Prêmio Dell Gaming Melhor Jogada e o Craque da Galera são escolhidos com voto popular. A cerimônia aconteceu no dia 24 de novembro, terça-feira, no estúdio da Riot Games, às 20h. O evento foi transmitido ao vivo no SporTV 3 e pode ser assistido pelo canal da Riot Games no YouTube.