Novos quatro jogos ganham mais FPS graças ao NVIDIA DLSS

0
10

 

A NVIDIA anunciou que mais quatro jogos receberam suporte à sua tecnologia DLSS, que aumenta significativamente a taxa de atualização de quadros, assim como a definição das imagens.

 

 

O grande lançamento do momento, Call of Duty: Black Ops Cold War, já chegou com Ray Tracing DXR, Reflex, Ansel e Highlights. O DLSS proporciona um aumento de até 85% no FPS em 4K, garantindo aos proprietários de uma GeForce RTX a melhor experiência disponível.

 

 

Mas o DLSS não aprimora apenas grandes blockbusters; títulos independentes também podem se beneficiar da tecnologia, como mostram esses três jogos adicionais com suporte ao DLSS:

 

  • War Thunder – performance acelerada em até 30% em 4K;
  • Enlisted – performance acelerada em até 55% em 4K;
  • Ready or Not – performance acelerada em até 120% em 4K.

 

 

Movido à RTX Tensor Cores, DLSS é uma nova rede neural de deep learning que aumenta a taxa de atualização de frames ao mesmo tempo em que proporciona imagens mais nítidas aos games para gameplay de alta performance em com Ray Tracing.

 

Fortnite ganha o mapa “RTX Deathrun”

 

Nesta quarta (18), chega ao popular Battle Royale o mapa “RTX Deathrun”, criado por Shride e Pimit. Ele poderá ser acessado no modo criativo de Fortnite pelo código 2623-0157-9251.

 

 

Nessa corrida da morte, os jogadores encontrarão diversos exemplos de Ray Tracing: o primeiro ambiente, Shattered Reality, ganha vida através de reflexos incríveis; em Mystic Cave, a iluminação fica mais realista do que nunca graças às sombras em Ray Tracing; e, com a iluminação global em Ray Tracing, a Military Base adquire luz indireta em tempo real, ganhando ainda mais detalhes. Enquanto exploram esses ambientes, os jogadores precisam evitar obstáculos e tentar terminar a corrida o mais rápido possível.