PRIMEIRAS IMPRESSÕES: O que achamos de Call of Duty: Black Ops Cold War?

0
176

 

Hoje (13) recebemos o jogo Call of Duty: Black Ops Cold War da Assessoria de Imprensa da Activision Brasil, a quem agradecemos de coração pela confiança no Nerdlicious.

 

 

Estávamos ansiosos por este jogo, pois apesar de ser sobre um momento do mundo (Guerra Fria) já com a história “batida”, sabemos que Call of Duty não costuma nos decepcionar. Portanto, a ansiedade era muita! Assim que recebi a chave do jogo, baixei em meu humilde PS4 e fui gravar a gameplay. Agora veja quais foram nossas primeiras impressões do jogo…

 

Como dito anteriormente, a Guerra Fria já é uma história batida, muito falada em filmes, séries e até jogos, mas a Activision não nos decepciona e sempre consegue buscar algo de novo para se falar sobre este momento conturbado do mundo. A história te prende, ainda mais com os belos traços que o game traz. São personagens bem construídos e cenários de tirar o fôlego. A imersão que os sons de combate e músicas (que tive que tirar na gameplay para não levar ban do Youtube) trazem o jogador para dentro da guerra e das missões bem elaboradas.

 

 

Eu já havia gostado do Beta que disponibilizaram antes do lançamento, onde testamos alguns recursos focados no multiplayer, mas o modo campanha é mais sensacional ainda. As armas também são muito bem construídas e o tempo de resposta está bem rápido, mesmo no meu humilde PlayStation 4.

 

A jogabilidade é um outro ponto forte do jogo, que apesar de ter bastante comandos (sim, eu me perco em FPS`s), deixa até mesmo os jogadores mais “bobinhos” (como eu) se divertirem, pois não é difícil controlar o personagem, que aliás, tem muitas opções para construção dele.

 

Eu todo bobo durante a realização da Gameplay de CALL OF DUTY: BLACK OPS COLD WAR e um bug apareceu….

 

bugs? Por enquanto só consegui ver um bug, mas foi O BUG! Assim como pode ser visto na minha gameplay logo abaixo, muitos jogadores que estavam rodando o jogo no PS4 (somente nesta plataforma) relataram que ao jogar a missão Fractured Jaw (uma das primeiras), o controle simplesmente desligava e não se podia fazer nada, só desligando o vídeo-game na raça que voltava a funcionar ele. Sim! Isto aconteceu comigo e fiquei tipo… UÉ?! O.o

 

Bom… agora veja nossa gameplay abaixo e não se esqueça de se inscrever em nosso canal no Youtube!