Amazon Prime Video anuncia lançamento exclusivo de quatro filmes nacionais

0
352

 

O Amazon Prime Video anunciou o lançamento exclusivo para streaming de quatro novos filmes nacionais, começando pelo terror A Gruta, já disponível no serviço. As comédias No Gogó do Paulinho, Os Espetaculares e Carlinhos e Carlão estreiam no Prime Video durante o mês de novembro.

 

 

Para os fãs de terror, A Gruta traz no elenco Carolina Ferraz, Nayara Justino, Arthur Vinciprova, Fábio Soares, Luciene Martes e Jhenifer Emmerick, além das participações especiais de Pietro Mário, Anna Zelma Campos e Mônica Izidoro. O filme foi escrito e dirigido por Arthur Vinciprova, e conta a história de um grave acidente em uma gruta interditada, onde um rapaz se torna o único sobrevivente. Quatro corpos foram encontrados no local e a perícia indica que esse mesmo jovem assassinou brutalmente seus amigos, esposa e a guia de turismo. Em estado grave, ele nega os assassinatos e recusa-se a colaborar com a polícia. Certo de que sua esposa foi possuída por uma força demoníaca, pede ajuda a uma freira.

 

 

Da mesma produtora de Vai que Dá Certo e do diretor de Minha Mãe é uma Peça, André Pellenz, Os Espetaculares é estrelado por Paulo Mathias Jr. e chega ao Prime Video nesta quinta-feira, 05 de novembro. O filme segue a história de Ed Lima (Paulo Mathias Jr), um comediante de stand up egocêntrico que decide participar de um concurso de trio cômico para escapar da prisão e voltar aos palcos. Para tal, se junta a um lunático, uma nerd e a um sonhador. Rafael Portugal, Luísa Perissé e Victor Meyniel fazem parte do elenco.

 

 

Carlinhos e Carlão é protagonizado por Luis Lobianco e estreia com exclusividade no Prime Video em 12 de novembro. Carlão (Lobianco) trabalha em uma concessionária, acha que sabe tudo de mecânica e futebol e está sempre no bar com os amigos, em meio a conversas machistas e piadas homofóbicas. A compra de um armário, vendido por Evaristo (Luis Miranda), muda sua rotina e o transforma. A partir daí, surgem dois personagens: de dia, o machão Carlão, à noite, Carlinhos, simpático, talentoso e divertido. Com direção de Pedro Amorim e Thiago Rodrigues, fazem parte do elenco Suzy Brasil, Marcelo Flores, Pedro Monteiro e Thati Lopes.

 

 

Estrelada por Maurício Manfrini, a comédia inédita No Gogó do Paulinho chega ao serviço em 19 de novembro. No filme, Paulinho Gogó (Maurício Manfrini) narra suas histórias em um banco de praça enquanto aguarda a chegada da sua amada Nega Juju (Cacau Protásio). Ele relembra a infância pobre; os bicos que fez na vida, inclusive no jogo do bicho; o tempo no Exército; as confusões em que conheceu seus amigos Chico Virilha, Biricotico, Helinho Gastrite e Celso Bigorna; e, claro, as idas e vindas no relacionamento com Juju.