Ubisoft revela as vozes brasileiras dos protagonistas de Assassin’s Creed Valhalla

0
21

 

A Ubisoft Brasil segue comprometida em oferecer aos seus milhões de jogadores brasileiros experiências imersivas e totalmente adaptadas ao idioma do país. Prestes a lançar Assassin’s Creed Valhalla, próximo título da aclamada série Assassin’s Creed que chega às lojas físicas e digitais em 10 de novembro, a desenvolvedora anuncia as vozes masculina e feminina do(a) protagonista Eivor, um(a) líder viking que enfrenta grandes desafios para estabelecer seu povo em um novo lar enquanto luta por poder e pelo controle da Inglaterra. Os gamers que optarem pelo gênero feminino de Eivor terão a companhia da dubladora Shallana Costa, enquanto os que escolherem o masculino serão acompanhados por Gabriel Noya.

 

Atriz desde 1998 e dubladora desde 2005, Shallana Costa já emprestou sua voz a personagens de seriados de grande sucesso, como Black Mirror, Doctor Who, How I Meet Your Mother e The Walking Dead. Nos animes e desenhos, participou de Naruto Shippuden, Puffin Rock, Operação Big Hero: A série e o filme Dumbo. Shallana conta que fazer a voz feminina de Eivor foi um trabalho muito intenso e que acabou se identificando com alguns traços da personagem. “Além de Eivor ter um senso de justiça e lealdade admirável, se mostra o tempo todo como uma mulher forte e guerreira, o tipo de mulher que qualquer um quer em seu time”.

 

Dubladora Shallana Costa

 

Gabriel Noya começou a dublar na adolescência e ficou bastante conhecido por dar voz ao personagem Sett, em League of Legends, Mokuba Kaiba, personagem da primeira temporada de Yu-Gi-Oh, Dende, do anime Dragon Ball, e Kai & Luke, da série Combo Rangers. Também é o dublador de Paul, em Pokémon, Brago, em Zatch Bell e de Preyas, no anime Bakugan. Com a Ubisoft, já trabalhou em jogos da série Tom Clancy’s e está empolgado com o protagonista de Assassin’s Creed Valhalla. “Fazer a voz do Eivor, personagem principal de uma das franquias de jogos de mais sucesso do mundo, foi um grande privilégio para mim. Sem dúvida, é um dos maiores trabalhos que já realizei e me sinto muito honrado em fazer parte disso junto com a Ubisoft”.

 

Dublador Gabriel Noya

Sobre Assassin´s Creed Valhalla

 

Assassin’s Creed Valhalla é um ambicioso jogo de RPG de ação que coloca as escolhas dos jogadores e a exploração no centro da experiência. Com desafios em todos os seus ambientes e paisagens de tirar o fôlego, o game apresenta personagens únicos e surpreendentes com histórias misteriosas. Os jogadores poderão escolher o gênero de seu personagem, mudá-lo durante as partidas e ainda personalizar sua aparência com diferentes cortes de cabelo, tatuagens, pinturas de guerra, armas, equipamentos, entre outras formas.

 

Desenvolvido pela Ubisoft Montreal em colaboração com outros estúdios da Ubisoft, Assassin’s Creed Valhalla apresenta a épica saga de Eivor, um virtuoso líder viking criado em um ambiente cercado de lendas sobre batalhas e glórias de seu povo. O novo game oferece uma experiência viking arrebatadora e transporta os jogadores para um dinâmico e belo mapa de mundo aberto que contrasta com o cenário brutal da Idade das Trevas na Inglaterra. Para ganhar seu lugar entre os deuses em Valhalla, os jogadores precisarão usar novos recursos e habilidades, realizando invasões, aumentando seus assentamentos e demonstrando poder e influência.

 

Assassin’s Creed Valhalla será lançado para Xbox Series X, Xbox Series S, Xbox One, PlayStation 4 e PC (via Ubisoft Store e Epic Games Store).

 

Para mais informações sobre Assassin’s Creed Valhalla, acesse http://www.assassinscreed.com.