Série de espionagem ALEX RIDER estreia no Amazon Prime Video em novembro

 

O Amazon Prime Video anunciou hoje que a série Alex Rider estreia exclusivamente no serviço em 13 de novembro na América Latina. A nova série de espionagem é baseada em “Point Blanc”, segundo romance da franquia Alex Rider, que se tornou um fenômeno global, vendendo mais de 20 milhões de cópias em todo o mundo.

 

Produzida pela Eleventh Hour Films e Sony Pictures Television, que também é a distribuidora mundial, a série conta com Otto Farrant como Alex Rider, um adolescente de Londres que, sem saber, foi treinado desde a infância para fazer parte do perigoso mundo da espionagem. Pressionado para ajudar a investigar a morte de seu tio e como ela se conecta ao assassinato de dois bilionários de alto nível, Alex relutantemente assume uma nova identidade e se disfarça em um internato remoto chamado Point Blanc. Isolado bem acima da linha da neve nos Alpes franceses, Point Blanc afirma colocar os filhos adolescentes problemáticos dos ultra-ricos de volta no caminho certo. À medida que Alex se aprofunda em sua investigação, descobre que os estudantes são, de fato, objetos de um plano perturbador que ele terá que arriscar sua vida para parar.

 

 

Além de Farrant, Alex Rider traz Stephen Dillane como Alan Blunt, Vicky McClure como Mrs. JonesBrenock O’Connor como Tom Harris, Ronkẹ Adékọluẹ́jọ́ como Jack Starbright, Ace Bhatti como Crawley, Marli Siu como Kyra, Nyasha Hatendi como Smithers e Andrew Buchan como Ian Rider.

 

Anthony Horowitz, o autor da franquia, atua como produtor executivo ao lado de Jill Green, Eve Gutierrez, o dos roteiristas Guy Burt e Andreas Prochaska, que dirigiu vários episódios da série. Christopher Smith também atuou como diretor em vários episódios da série.

 

Compartilhe nas Redes Sociais:

Picture of Rogério Princiotti

Rogério Princiotti

Blogueiro, criador de sites como Omoristas, Burca Day, Guarulhos em Rede, Guarutrolls e Mundo Cosplayer. Trabalha na internet administrando e criando conteúdo para sites e comunidades há mais de 10 anos.