Loops eSports conquista PUBG MOBILE Pro League Americas e vaga no Mundial

0
21

 

As finais do PUBG MOBILE Pro League (PMPL) Americas Season 2 terminaram com vitória da brasileira Loops eSports, que garantiu uma vaga no PUBG MOBILE GLOBAL CHAMPIONSHIP (PMGC). Além da Loops, a equipe americana formada por vietnamitas The Unnamed e a brasileira Alpha 7, que ficaram em 2º e 3º lugar respectivamente, asseguraram as outras duas vagas para o mundial.

 

 

Com esse resultado, a Loops eSports sagrou-se a vencedora dos dois PUBG MOBILE Pro League (PMPL) Americas que aconteceram neste ano. Mesmo sem conseguir a vaga, outras equipes brasileiras tiveram bons resultados, como a B4 eSports, em 4º, e a Ace 1, em 8º.

Nesta etapa, 16 equipes disputaram o prêmio de US$122 mil entre 21 e 24 de outubro, além de três vagas no PUBG MOBILE GLOBAL CHAMPIONSHIP (PMGC), que acontecerá entre 24 de novembro e 24 de janeiro.

Enquanto a Loops eSports manteve uma atuação consistente, que permitiu conquistar o título, a The Unnamed iniciou a competição no meio da tabela e subiu ao longo das rodadas para terminar na vice-liderança. A Alpha 7 garantiu o 3º lugar por muito pouco, se classificando por meio do critério de desempate – o número de abates.

O PMPL reuniu os melhores jogadores da América do Norte, Brasil e América Latina disputando um prêmio total de US$ 200 mil e três vagas para o PUBG MOBILE GLOBAL CHAMPIONSHIP (PMGC), o torneio de maior nível competitivo de PUBG MOBILE.

O PMPL foi transmitido no canal oficial de eSports de PUBG MOBILE com Vespa como host, comentários dos casters PEW3X e Reppulsor e análise de Khaya. A competição foi patrocinada por Mountain Dew, bebida que trouxe ao game estações para que os jogadores “se refresquem” dentro do jogo.

 

Os jogadores do PUBG MOBILE podem aproveitar o Midas Buy, um canal oficial de compra de Unknown Cash e Passes de Temporada. O Midas Buy traz um bônus de UC em qualquer compra e agora aceita diversas formas de pagamento como boleto, cartão de crédito, débito e transferência bancária, tudo com segurança garantida pelo Hype Games, um serviço da Level Up.

PUBG MOBILE pode ser baixado gratuitamente na App Store e Google Play. Para mais informações, visite os canais oficiais de PUBG MOBILE no Facebook, Instagram, Twitter, Tiktok e YouTube.