Everaldo Marques e Nyvi Estephan apresentam o Prêmio eSports Brasil 2020

0
18

 

O narrador Everaldo Marques e Nyvi Estephan serão os apresentadores da quarta edição do Prêmio eSports Brasil, maior premiação de esportes eletrônicos da América Latina. O evento acontece no dia 8 de dezembro, nos Estúdios da Globo, em São Paulo e homenageia os principais atletas e personalidades do segmento em 20 categorias. Por causa das medidas de segurança adotadas para evitar o coronavírus, não haverá público, mas será possível conferir todos os detalhes nas transmissões ao vivo do SporTV e do SporTV Play, além das ações simultâneas nos canais do e-SporTV no YouTube e Twitch.

 

Em cada categoria, um grupo de 74 jurados elege os vencedores. As categorias ‘Melhor Caster’, ‘Melhor Streamer’, ‘Melhor Jogo’ e ‘Melhor Organização’ terão participação do público na primeira fase, quando serão eleitos os cinco finalistas de cada uma. A categoria ‘Craque da Galera’ tem votação 100% popular. Everaldo Marques comandou, em maio, as transmissões do ‘FC: Futebol de Casa’, torneio de futebol virtual do SporTV, que colocou frente a frente craques dos maiores times de futebol do país. “O ‘FC: Futebol de Casa’ foi uma ótima oportunidade para conhecer melhor o mundo dos eSports. Será um grande prazer apresentar a quarta edição do Prêmio eSports Brasil ao lado da Nyvi Estephan, que é uma referência para a comunidade”, diz Everaldo, estreante na função de apresentador. Nyvi Estephan, eleita a maior apresentadora de eSports da América Latina e a terceira melhor do mundo, comanda o evento pela quarta vez.

O Prêmio eSports Brasil, uma parceria entre a Globo e Go4it, com o apoio digital da ViU Hub, conta pelo terceiro ano consecutivo com o patrocínio master da Oi.