Estão abertas as inscrições para jogos e sugestões de palestras no BIG Festival 2021, o maior evento de games independentes da América Latina

0
14

 

O BIG Festival (Brazil’s Independent Games Festival), o maior festival e mercado de games independentes da América Latina, anuncia que estão abertas as inscrições para jogos que desejem participar da Competição Internacional de Jogos Independentes. As inscrições também estão abertas para desenvolvedores, publishers e profissionais da indústria que queiram apresentar uma sugestão de palestra ou painel para o evento.

 

A oitava edição do BIG Festival vai acontecer no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, de 5 a 9 de maio de 2021, com a programação disponível tanto no espaço físico quanto online. O BIG retorna com um renovado foco em seus três principais pilares – palestras de profissionais altamente respeitados da indústria, reuniões de negócios presenciais e online, e a crescente exposição de jogos, a área favorita dos fãs de games independentes. O BIG Festival também tem o prazer de trazer de volta a Competição de Jogos Internacionais, que apresenta 18 categorias de prêmios e dá às equipes independentes a chance de mostrar suas criações para um público do mundo todo.

 

“Estamos animados de voltar a reunir desenvolvedores, publishers e os principais players da indústria para se encontrarem ao vivo e aprenderem uns com os outros”, disse Gustavo Steinberg, diretor do BIG Festival. “Também estamos ansiosos para compartilhar com o público em geral os jogos desenvolvidos pelos mais talentosos estúdios independentes do mundo, bem como o conhecimento e a experiência de alguns dos mais brilhantes profissionais da indústria através das palestras – lembrando que a maior parte do festival continuará sendo gratuita em 2021.”

 

Estúdios e profissionais que desejem enviar seus jogos ou sugestões de palestras devem acessar o site oficial do BIG Festival: https://www.bigfestival.com.br/ .

 

O BIG Festival tem ajudado inúmeras empresas independentes de jogos a florescer oferecendo o melhor espaço para reuniões e networking da América Latina. O BIG Festival convida os últimos participantes para compartilhar suas próprias histórias de como o evento anual os tem ajudado. Aqueles que desejarem compartilhar um depoimento ou uma sugestão, podem fazê-lo através do formulário encontrado aqui.