QUByte Connect 2020 vai mostrar novidades de 171, Breakers Collection, Project Colonies: MARS 2120 e mais

0
19

 

A QUByte Interactive, startup brasileira de desenvolvimento e publicação de games, promove na próxima terça-feira (29), o QUByte Connect 2020, evento digital que vai anunciar novidades para diversos jogos do portfólio da empresa, incluindo 171, Breakers Collection, 99Vidas Definitive Edition e Project Colonies: MARS 2120.

 

‘171’, da brasileira Betagames Group, será uma das atrações do QUByte Connect 2020

O QUByte Connect 2020 vai ser transmitido a partir das 17h00, neste link, através do canal Coelho no Japão, com apresentação de Rodrigo Coelho. Haverá também uma transmissão em inglês, no canal da QUByte Interactive no YouTube, destacando a atuação global da empresa.

 

“Com o QUByte Connect 2020, além de mostrar grandes títulos para os jogadores, vamos reforçar o talento do Brasil para desenvolver games com qualidade e apelo para o mercado global”, diz Marivaldo Cabral, CEO da QUByte, que possui mais de dez anos de experiência em levar jogos nacionais ao mundo todo.

 

Uma das atrações do QUByte Connect 2020 será 171, desenvolvido pela brasileira Betagames Group. O game de mundo aberto, que se passa em uma pequena e humilde comunidade do país, é considerado por muitos jogadores como o “GTA brasileiro”. Já Breakers Collection resgata dois clássicos dos jogos de luta que cativaram fãs do gênero nos anos 90, tanto no Neo Geo quanto nos fliperamas – a QUByte adquiriu os direitos da franquia no ano passado e agora está pronta para compartilhar o que vem por aí.

 

 

Outro destaque do evento digital será 99Vidas, beat’em up ao estilo 16-bit inspirado no podcast 99Vidas e cuja versão Definitive Edition, publicada pela QUByte, está disponível atualmente para Nintendo Switch.

Além da publicação, a QUByte também tem forte atuação no desenvolvimento de jogos, e vai aproveitar o QUByte Connect 2020 para mostrar o primeiro trailer de gameplay de seu mais ambicioso título, Project Colonies: MARS 2120, um jogo de ação e aventura 2.5D ao melhor estilo metroidvania.

 

Serviço

QUByte Connect 2020

 


Apresentação:
Rodrigo Coelho, do canal Coelho no Japão
Data: terça-feira, 29 de setembro
Horário: a partir das 17h00
Onde assistir: https://youtu.be/SXN7Lfreyhk