Free Fire celebra Aniversário com personagem grátis em agosto

0
16

 

Free Fire, battle royale mais jogado do Brasil em 2019, comemora aniversário de 3 anos em agosto com diversas atrações para a comunidade, indo desde eventos, distribuição de itens e recompensas a até mesmo um personagem grátis.

 

O jogador que fizer login no game em 22 de agosto, dia da comemoração do aniversário, terá uma lista de personagens para ganhar na faixa. Dentre as opções estão Kelly, Paloma, Kapella, Wukong, Jota, Notora, Steffie, A124, Alvaro, Shani, Rafael e Maxim.

Além de escolher um dentre esses personagens, o jogador também vai receber um Fragmento de Despertar, item que pode ser importante para habilitar a forma Despertar de personagens como Kelly e Hayato, que ganha sua forma “Chama Azul” no dia 19 de agosto.

Além dessas recompensas, o mês estará repleto de eventos com chances extras de ganhar mais itens gratuitos e testes de skins exclusivas.

 

Até o fim de agosto, serão distribuídos 5 mil códiguins do novo Passe de Elite. Para conseguir, basta ficar de olho na distribuição pelas redes da Garena no Instagram, Facebook e Twitter.

 

Para saber mais detalhes das comemorações do Aniversário de Free Fire, veja no Dev Blog da Garena.

Com mais de 450 milhões de jogadores globais, Free Fire é um dos maiores Battle Royale do mundo. No primeiro trimestre de 2020 o game registrou pico de mais de 80 milhões de jogadores ativos em um único dia, além de ter sido o 3º jogo mais baixado na Google Play Store durante o mesmo período.