Amazon Studios anuncia série ‘A League of Their Own’, da Sony Pictures Television

0
22

 

O Amazon Studios anunciou hoje a produção de ‘A League of Their Own’, da Sony Pictures Television, com os produtores executivos e criadores Abbi Jacobson (Broad City) – que também atua – e Will Graham (Mozart in the Jungle). A nova série terá duração de uma hora por episódio.

 

Essa reinterpretação do filme ‘A League of Their Own’ evoca o espírito alegre do adorado clássico de Penny Marshall, enquanto amplia as lentes para contar a história de uma geração inteira de mulheres que sonhavam jogar beisebol profissional. A série terá um olhar aprofundado sobre questões de raça e sexualidade ao acompanhar a jornada de novos personagens enquanto eles seguem seus próprios caminhos tanto na Liga quanto na vida.

 

“Há 28 anos, Penny Marshall nos contou uma história sobre mulheres jogando beisebol profissional que até então era amplamente ignorada. Nós crescemos obcecados com o filme, como todo mundo. Três anos atrás, abordamos a Sony com a ideia de contar um novo cenário, ainda esquecido, dessas histórias, e com a ajuda de uma equipe extremamente talentosa de colaboradores, um elenco incrível e o apoio dedicado da Amazon neste projeto, nos sentimos mais do que sortudos e empolgados em dar vida a esses personagens”, disseram Graham e Jacobson. “Foi preciso coragem, autenticidade, imaginação e um senso de humor emocionante para que essas jogadoras realizassem seus sonhos. Esperamos trazer ao público uma história com todas essas qualidades”.

 

“Não há choro no beisebol ou no Prime Video”, disse Vernon Sanders, Head de Televisão do Amazon Studios. “Will e Abbi escolheram um filme clássico, reimaginando-o para uma nova geração com novos personagens e sua própria visão moderna e revigorada sobre uma história atemporal de grandes sonhos, amizade, amor e, é claro, beisebol. Estamos muito empolgados em fazer parceria com a Sony para trazer esta nova e emocionante série aos nossos assinantes Prime Video em todo o mundo”.

 

“Abbi e Will fizeram um trabalho impressionante ao reimaginar esse clássico atemporal. Somos muito gratos aos nossos parceiros da Amazon por trazerem essa história incrivelmente relevante e importante para o público em todo o mundo”, disse Jeff Frost, presidente da Sony Pictures Television.

 

A série é estrelada por Jacobson e Chanté Adams, ao lado da indicada ao Emmy D’Arcy Carden, Gbemisola Ikumelo, vencedora do BAFTA Kelly McCormack, Roberta Colindrez e Priscilla Delgado, e as estrelas convidadas, Molly Ephraim, Kate Berlant e Melanie Field.

 

‘A League of Their Own’ é do Amazon Studios e da Sony Pictures Television em associação com a Field Trip Productions. Os produtores executivos são Will Graham, Abbi Jacobson, Hailey Wierengo, da Field Trip, e a coprodutora Elizabeth Koe. Jamie Babbit atuou como produtora executiva e dirigiu o piloto. A série é baseada no filme da Columbia Pictures da Sony.