‘Watch Dogs 2’ estará gratuito no próximo domingo (12) para quem assistir a evento da Ubisoft

0
22

 

‘Watch Dogs 2’ será oferecido de graça durante o Ubisoft Forward para todo mundo. O evento online acontece no próximo domingo (12), a partir das 16hs no horário de Brasília, e promete apresentar diversos jogos novos da desenvolvedora. A oferta foi revelada nesta segunda-feira (6) pela Ubisoft, que vai disponibilizar a versão do game para download no PC. Veja, a seguir, como fazer o resgate do game.

 

O player deverá resgatar ‘Watch Dogs 2’ de graça através da Uplay, que é a plataforma de games da Ubisoft. Será preciso efetuar login na conta em algum momento entre o pré-show do Ubisoft Forward, que acontece às 15h de Brasília, e o fim do show principal. O Ubisoft Forward é uma forma de substituir a conferência da empresa na E3, que foi cancelada em função da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Entre os jogos já confirmados para receber detalhes no evento, estão ‘Assassin’s Creed: Valhalla’, ‘Watch Dogs Legion’, o novo battle royale ‘Hyper Scape’ e algumas surpresas. Vale lembrar que a companhia ainda está devendo informações sobre ‘Gods & Monsters’, ‘Skull & Bones’ e ‘Beyond Good & Evil 2’, que são projetos já revelados. O pré-show contará com novidades sobre ‘Trackmania’, ‘Ghost Recon Breakpoint’, ‘Just Dance 2020’ e ‘The Division 2‘.