Conheça Steffie e forma “Ventania” da Kelly, novas personagens de Free Fire

0
83

 

Além de novo mapa Kalahari, a atualização de Free Fire do mês de fevereiro também introduziu a personagem Steffie e a forma “Ventania” para Kelly. As combatentes já estão disponíveis aos jogadores.

 

Novos ares ao campo de batalha

Kelly “Ventania” é a nova forma de Kelly, já conhecida dos fãs do Battle Royale mais baixado no Brasil. Ela é a primeira a ganhar uma árvore de habilidades e faz parte do elenco de Personagens Despertos. Antes de ser implementada no jogo, Kelly “Ventania” esteve em testes no Servidor Avançado, onde recebeu um bom feedback dos fãs.

Para ativar a forma “Ventania”, o jogador deve fazer Kelly chegar ao level 2. Isso desbloqueia as Missões do Despertar, cada uma com um objetivo diferente:

Missão 1 – Percorra 600 mil metros usando a Kelly;
Missão 2 – Abata 200 jogadores usando a Kelly;
Missão 3 – Ganhe 20 partidas usando a Kelly (Todos os modos são válidos);
Missão 4 – Finalize 100 partidas em equipe usando a Kelly.

Ao completar todas as missões, o jogador recebe um Estilhaço do Despertar, que desbloqueia Kelly “Ventania”. Vale lembrar que a combatente possui Fragmentos de Memória diferentes dos fragmentos da Kelly convencional.

 

Para subir o nível da Kelly “Ventania”, que começa no level 1, serão necessários Fragmentos de Memória da Kelly “Ventania” e Estilhaços de Despertar, disponíveis ao completar Missões do Despertar. Confira a seguir como subir até o level 5:

Level 2: 500 fragmentos, 1 Estilhaço do Despertar;
Level 3: 700 fragmentos, 2 Estilhaços do Despertar;
Level 4: 1500 fragmentos, 2 Estilhaços do Despertar;
Level 5: 3000 fragmentos, 3 Estilhaços do Despertar.

Você pode guardar Estilhaços do Despertar para despertar outros personagens no futuro.

 

Quanto mais rápido, melhor

Chamada de “Velocidade Fatal”, a habilidade da Kelly “Ventania” aumenta o dano das armas após correr por 7 segundos e tem efeito por 5 segundos. Ao evoluir o level da habilidade até o máximo, é possível obter 125% de bônus de dano nos dois primeiros tiros disparados pela personagem.

 

Conheça Steffie, nova personagem de Free Fire

Com habilidade inédita e mestre em grafite, Steffie é a nova personagem de Free Fire, Battle Royale mobile mais baixado no Brasil. A combatente ficou disponível no jogo junto com a atualização de fevereiro e trouxe mais variedade ao campo de batalha.

 

Aumento nas defesas

Steffie é uma grafiteira que possui a habilidade “Abrigo de Tinta”, muito útil para proteger sua equipe. Ela é capaz de criar uma área de grafite e, dentro dela, tanto sua armadura quanto a de seus companheiros de equipe não diminuem.

Sua habilidade também contempla redução do dano de explosivos e de armas, tornando-se uma boa opção contra jogadores que usam o personagem Alvaro, que possui bônus de dano explosivo.

 

Artista do Free Fire

Com 23 anos e estudante de arte, Steffie faz parte da comunidade cultural local há anos. Além de seus incríveis murais pela cidade, ela é conhecida por sua simpatia e benfeitorias, levando oficinas de arte a diversas partes de sua região.

Uma de suas obras mais conhecidas se chama “Caos Criativo”, localizada nas paredes norte e oeste do Museu de Arte Moderna. A obra cobre todo o edifício, indo do teto ao chão e retrata crianças e jovens locais se divertindo em atividades diárias: desenhando a calçada com giz, treinando parkour e outros tentando criar um som novo em frente de casa enquanto seus amigos praticam manobras de skate.

 

 

Em 2019, Free Fire foi o game mobile mais baixado do mundo e no Brasil, combinando downloads da Apple App Store e Google Playstore, segundo relatório da App Annie, empresa americana de análise de tendências do mercado móvel.

Free Fire está disponível para download na App Store e Google Playstore.