Com participação de alguns dos maiores nomes do Free Fire, acontece neste sábado (21), o X1 dos Crias – Especial de Natal

0
23

 

Saem os times, entra o talento individual: diferente das convencionais disputas por equipes, acontece neste sábado (21), o campeonato X1 dos Crias – Especial de Natal, competição mano a mano com participação de alguns dos maiores nomes de Free Fire, um dos Battle Royale de maior sucesso do mundo e o jogo mobile mais baixado no Brasil.

 

Com transmissão pelo canal da Garena no YouTube, a partir das 17h, os influenciadores convidados disputarão 5 quedas e o jogador que terminar com o maior número de abates será considerado o grande campeão. Entre os nomes dos participantes estão El Gato, Uma Dani e Weedzao. A apresentação fica a cargo do Cerol e Buxexa.

Free Fire é um sucesso global, com mais de 450 milhões de jogadores registrados e mais de 50 milhões de usuários ativos diários, segundo dados de maio. O game também foi o jogo mobile mais baixado de 2019, combinando Google Play e App Store, de acordo com a App Annie.