Free Fire recebe novo modo de jogo com partidas 4×4

0
17

 

De amanhã (14) até 21 de agosto os jogadores de Free Fire, um dos jogos battle royale mobile mais populares do mundo, poderão se enfrentar em partidas 4×4 – ou seja, quatro jogadores contra quatro jogadores – em uma versão remodelada do mapa Bermuda, cujo novo design foi pensado para tornar o combate mais estratégico e emocionante.

 

Intitulado Contra Squad, o modo muda o jeito de jogar Free Fire ao oferecer rounds de 1m30s em uma melhor de sete partidas. Os jogadores compram armas antes de a partida iniciar e podem distribuí-las entre os integrantes da equipe. Qualquer erro na escolha pode ser decisivo e deixar a equipe mais perto ou longe do BOOYAH.

Na quinta-feira (15), a partir das 17h, no canal oficial da Garena no Youtube, vai rolar uma transmissão especial para comemorar a chegada do Contra Squad. Grandes nomes do Free Fire e dos games estarão entre os participantes.

 

Desenvolvido pela Garena, Free Fire é um sucesso global, com mais de 450 milhões de usuários registrados e mais de 50 milhões de usuários ativos diários, segundo dados de maio. De acordo com o App Annie, Free Fire foi o 4º jogo mais baixado do mundo em 2018, combinando Apple App Store e Google Play Store. No ano passado, Free Fire também foi o principal jogo no Brasil, considerando usuários ativos mensais.

A  etapa da Free Fire Pro League, que aconteceu em São Paulo, no mês de julho, bateu recorde de visualizações no Youtube Brasil: o torneio teve mais de 760 mil pessoas assistindo ao mesmo tempo, e cerca de 12 milhões no total, se tornando a transmissão com mais espectadores simultâneos da plataforma no país.