Amazon Studios divulga primeiro teaser trailer e arte da segunda temporada de Tom Clancy’s Jack Ryan

0
23

 

Neste sábado, 27, durante o painel do Amazon Prime Video no TCA, foi liberado o primeiro teaser trailer oficial e o pôster da aguardada segunda temporada da série Amazon Original Tom Clancy’s Jack Ryan. Ambos, trailer e arte, mostram os desafios que vem por aí na segunda temporada e que prometem uma aventura cheia de ação para o público.

 

 

Para esta segunda parte da história de Tom Clancy’s Jack Ryan, depois de rastrear um carregamento suspeito de conter armas ilegais até as florestas da Venezuela, o agente da CIA Jack Ryan, interpretado por John Krasinski (A Quiet Place), se dirige até a América do Sul para descobrir mais sobre a questão. Durante sua investigação, Jack descobre uma profunda conspiração no governo e o presidente da Venezuela prepara um contra-ataque que atinge Jack pessoalmente, enquanto ele e sua equipe embarcam em uma missão global envolvendo EUA, Reino Unido, Rússia e Venezuela, para revelar o plano nefasto do presidente venezuelano para reinstaurar a ordem em seu país à beira do caos.

 

Tom Clancy’s Jack Ryan é co-produzida por Paramount Television e Skydance Television, e irá estrear exclusivamente no Amazon Prime Video. Além de Krasinski, a segunda fase desta série traz para o elenco Wendell Pierce (The Wire) como James Greer, Noomi Rapace (Prometheus) no papel de Harriet ‘Harry’ Baumann e Michael Kelly (House of Cards) como Mike November.

 

Os produtores executivos são Andrew Form, Brad Fuller, Michael Bay, John Krasinski e Allyson Seeger, junto com Carlton Cuse e Graham Roland, criadores da série para televisão. Além disso, Andrew Bernstein, Vince Calandra, David Graziano, Tom Clancy, David Ellison, Dana Goldberg, Marcy Ross, Mace Neufeld, Lindsey Springer, Dennie Gordon e Phil Abraham também atuaram como produtores executivos da segunda temporada de Tom Clancy’s Jack Ryan.

 

Sobre o Prime Video

 

Séries Prime Original, filmes populares e programas de TV estão disponíveis para assinantes do Prime Video assistirem via streaming ou fazer download em dispositivos móveis para assistir offline, a qualquer momento e em qualquer lugar, sem nenhum custo adicional à assinatura do Prime Video. Os assinantes podem assistir pelo aplicativo Amazon Prime Video ou pelo Fire TV Stick, compatíveis com smartphones e tablets Android e iOS, Smart TVs LG e Samsung, Android TV da Sony, Sony PlayStation 3 e 4, Xbox One, Apple TV 3 ou 4, ou online em PrimeVideo.com O Amazon Prime Video está disponível para clientes brasileiros a um preço inicial de R$ 7,90 nos seis primeiros meses, passando para R$ 14,90 após este período, caso desejem efetivar a assinatura após os 7 dias de degustação gratuita em PrimeVideo.com.