Pré-registro de Speed Drifters, que será lançado em julho, alcança 1,1 milhão de inscritos em menos de dez dias

0
16

 

Em menos de dez dias o pré-registro de Speed Drifters, game de corrida mobile da Garena, a mesma desenvolvedora de Free Fire, já alcançou marca de 1,1 milhão inscritos.

 

 

Todos jogadores registrados – e aqueles que se registrarem até o lançamento, que acontecerá ainda em julho – vão ganhar bônus exclusivos que estarão em seu inventário quando o game for lançado. O pré-cadastro de Speed Drifters já está disponível neste link.

Dentre as recompensas garantidas pela meta de 1,1 milhão inscritos já alcançada, estão 188 cupons (itens que podem ser trocados no game por desafios e missões especiais), um Cajado Pioneiro, ideal para customizar o seu avatar no Speed Drifters e mais 1888 cupons. Até quem joga Free Fire, o sucesso mobile da Garena, se deu bem: recebem um ticket diamante e a chance de ganhar um carro mega exclusivo.

As próximas metas incluem como bônus uma Camisa Pioneiro (item para personalizar seu avatar) e Míssil Vermelho, um carro exclusivo. Os itens são bônus ao alcançar as metas de 1,5 milhão e 2 milhões inscritos, respectivamente.

Speed Drifters, versão localizada de QQ Speed, da Tencent, é um dos games de corrida mais populares na Ásia, com uma experiência de corrida emocionante e imersiva, que chegará em breve aos jogadores brasileiros.

 

 

As partidas do Speed Drifters normalmente duram até três minutos, o que faz com que a experiência seja rápida e emocionante. Você terá que dominar a mecânica do drifting – as derrapagens -, e usar power-ups no momento certo pode dar a vantagem adicional que você precisa.

Speed Drifters também permite escolher entre dezenas de pistas e veículos – de motos a carros. Além disso, há infinitas possibilidades de personalização de seu avatar, com até 100 tipos de itens para escolher, permitindo que os jogadores criem sua própria aparência e se expressem durante as corridas.

Com modo para Single Player ou Multiplayer – para até seis jogadores -, você terá muito conteúdo para usufruir e segredos para desvendar.

 

Conheça algumas das principais características de Speed Drifters:

 

  • Modo de Itens: que tal levar vantagem com ajuda de itens exclusivos? Você pode sabotar os inimigos ou mesmo ganhar bônus de velocidade para atingir mais rápido a linha de chegada. A função está disponível nos Modos Single Player e Multiplayer.
  • Modo Ranqueado: você confia nas suas habilidades? Então que tal testá-las com outros jogadores tão bons quanto você? Corra contra adversários do mesmo nível e melhore seu desempenho nas pistas.
  • Faça uma pausa: até os melhores pilotos precisam descansar. e a Área de Parada de Descanso foi feita para isso. Lá você encontra minigames casuais para se divertir com os amigos.

 

Speed Drifters será lançado oficialmente em algumas semanas.