Panini anuncia lançamentos para o segundo semestre

0
16

 

A Panini acaba de apresentar aos fãs de mangás e HQs os próximos lançamentos, programados para o segundo semestre deste ano. Anunciados durante os três dias do Anime Friends 2019, o maior evento de cultura pop japonesa do Brasil, o público pôde conferir de perto detalhes das novidades durante o painel principal da editora, além de curiosidades sobre publicações em pocket bate-papo realizado no estande da marca.

 

 

Mauricio de Sousa lançou, também no estande da Editora, a nova revista bimestral Turma da Mônica Geração 12, a primeira do selo Mangá MSP a ser publicada pela Panini. Em sessão de autógrafos, o desenhista falou sobre a revista, que promete muita diversão e surpresas aos fãs da turminha mais querida do Brasil.

 

Em painel principal, Levi Trindade, Editor Líder da Panini Brasil, apresentou as novidades que estão por vir. A Planet Manga, linha editorial da Panini especializada na publicação de mangás, traz ao público cinco títulos que prometem surpreender. Game, disponível para venda em breve, chega com enredo inovador e forte temática, com protagonista mulher independente que toma suas próprias decisões; Jagaaan, um dos maiores sucessos no Japão, direcionado ao público adulto, garante aventura aos aficionados por ficção científica. Além desses títulos, a Panini traz Bakemonogatari, com o ápice da arte de Oh! Great e roteiro de Ishin Nishio com linguagem poética e cheia de metáforas; Kuutei Dragons, recheado de magia sobre a caça de dragões com um misto de culinária, e Re:Zero capítulo 2,  Continuação em cinco volumes da série Re:Zero Capítulo 1, lançada pela Panini em 2018.

 

Aos fãs do universo Marvel, que têm acompanhado cada vez mais os conceitos apresentados nas HQs aproveitados em filmes exibidos nos cinemas – como por exemplo os trocadilhos – a Panini anuncia dois volumes da série do Capitão América: Capitão América: Branco e Capitão América: Sonhos Americanos. Também será lançado O Invencível Homem de Ferro: Futuro. Já da linha Max, os fãs poderão conferir Fury e, encerrando mais uma fase de Vingadores de Brian Bendis, Mike Deodato e outros responsáveis pelo sucesso dos personagens nas telonas, Vingadores & Novos Vingadores: Fim dos Tempos.

 

Em parceria com a DC Comics, a Panini anuncia o lançamento de Zero Hora – Crises no Tempo; DC Encontra Hanna Barbera vol. 1; Mulher-Maravilha: Ossos, onde Diana é muito mais que apenas uma Deusa do Olimpo; Escalpo vol 5 e 100 Balas – Livro Um.

 

Durante o painel principal, a Panini anunciou que retomará a parceria com a Sergio Bonelli Editore, uma das mais conceituadas editoras italianas e da Europa. Seu criador, Sergio Bonelli, sempre apaixonado pelo Brasil, que conhece a Amazônia e até mesmo o Pantanal, conquistou seu próprio mercado com incríveis publicações. Por conta de todo esse contexto, a Panini decidiu investir em materiais de uma nova safra e traz Deadwood Dick vol. 1, em preto e branco, assim como publicada na Itália, e Mister No: Revolution vol. 1, versão colorida, em que a Editora apresenta o seu melhor personagem atualizado, em um roteiro bem construído e amarrado.

 

As datas de lançamento, assim como mais detalhes de cada publicação, poderão ser conferidas na página da Panini nas redes sociais – @editorapanini – e também no e-commerce: www.lojapanini.com.br.