Trailer da 4º temporada de My Hero Academia é lançado e confirma retorno do anime para 12 de outubro

0
33

 

Após alguns boatos, hoje (16) foi lançado o trailer da 4º temporada de My Hero Academia, e este confirma que o anime voltará a ser exibido no dia 12 de Outubro.

 

Poster promocional da 4º temporada de My Hero Academia

 

O anime/mangá conta a história do jovem Izuku Midoriya, que sonha em entrar na maior escola de super-heróis do Japão, e se tornar tão importante quanto seu ídolo, o super-herói número 1 do mundo All Might. O mundo de My Hero Academia é recheado de personagens que tem individualidades (como se chama os “poderes” no anime), que lutam contra vilões a todo momento. Midoriya cresce sem estas individualidades, mas após um encontro inesperado ele conquista algo que mudará sua vida para sempre.

 

Confira o trailer da 4º temporada do anime abaixo:

 

 

O vídeo confirma que a sociedade continua fora de sintonia com a aposentadoria forçada de All Might. O crime está correndo solto agora que o símbolo da paz se foi. Com um vácuo de poder se apresentando, a Liga dos Vilões é desafiada quando um novo personagem chamado Overhaul promete usurpar o país, e parece que sua chave para isso é através de uma jovem assustada.

 

Overhaul será um dos vilões centrais da 4º temporada de My Hero Academia

 

O trailer continua a seguir Izuku Midoriya junto com Mirio Togata como eles se vestem como heróis de pleno direito pela primeira vez. Para salvar a jovem, os heróis e vários outros favoritos da UA Academy devem se tornar heróis perante o público e mostrar a todo o Japão que a perda de All Might não afetará sua paz.

 

O anime de My Hero Academia é exibido na Crunchyroll, enquanto o mangá é distribuído pela JBC.

 

Em Agosto deste ano a Sato Company lançará no Brasil MY HERO ACADEMIA: 2 HERÓIS – O FILME. Confira o trailer!