Nova série sobre Star Trek tem trailer divulgado. Confira o que será de ‘Star Trek: Picard’

0
22

 

Desde quando foi anunciado há alguns meses atrás, os Trekkers em todo mundo ficaram enlouquecidos atrás de informações sobre a mais recente série sobre Star Trek. Trata-se de um spin-off sobre Jean-Luc Picard.

 

 

O trailer de Star Trek: Picard estrelado por Sir Patrick Stewart mostra o ex-capitão da Enterprise em meio a um vinhedo. Como muitos fãs de Star Trek: The Next Generation sabem, este é o Chateau Picard, a casa de família ancestral de Jean-Luc na França. O final da série “All Good Things” da Next Generation nos disse que 25 anos depois daquele episódio em um futuro possível, Jean-Luc seria aposentado cuidando de um vinhedo. Parece que isto se tornou realidade.

 

A narração menciona então que 15 anos antes, ele comandou a maior armada de resgate da história, e que então “o impensável aconteceu”. Dado o que já foi dito sobre esta série, parece que esta uma referência à destruição de Romulus por uma supernova próxima. Este foi um evento narrado no filme de Jornada nas Estrelas em 2009, de JJ Abrams. Parece que Picard foi fundamental nos esforços de resgate, mas obviamente não conseguiu salvar muitos. E ele possivelmente se culpa por isso, ou talvez até pela Frota Estelar, e provavelmente por isso que ele se aposentou.

 

Ah… é a narração o chama de Almirante Picard, o que mostra que antes de se aposentar ele conseguiu uma promoção, o que é estranho, pois ele sempre resistiu a qualquer tipo de promoção quando lhe ofereciam.

 

Agora basta esperar um pouco mais sobre Star Trek: Picard, que deve chegar em breve pela CBS.

 

No Brasil poderemos ver a série através da Amazon Prime Video.