Metal Slug terá crossover com Jetpack Joyride por tempo limitado

0
18

 

A SNK anunciou que METAL SLUG vai aparecer em Jetpack Joyride, jogo da Halfbrick Studios para smartphones iOS e Android, num crossover disponível por apenas três semanas. Alguns dos veículos e personagens de METAL SLUG estarão disponíveis para compra dentro do game e os jogadores que participarem do evento poderão desbloquear um tema especial, veículos e jetpacks de METAL SLUG.

 

 

“Estamos entusiasmados por essa parceria com um dos mais queridos desenvolvedores de jogos para celulares”, disse Koichi Toyama, presidente da SNK CORPORATION. “Acreditamos que METAL SLUG combina muito com o caos de Jetpack Joyride, e mal podemos esperar que os fãs de ambas as franquias desfrutem do caos”

 

Personagens como Marco Rossi, Eri Kasamoto, Tarma Roving e Fio Germi estarão disponíveis para compra dentro de Jetpack Joyride, assim como os veículos Slug Tank, Slug Gunner, Level Armor, Slug Flyer, Slugnoid, Slug Mariner e Motorcycle Slug.

 

METAL SLUG vai permanecer nas versões para iOS e Android de Jetpack Joyride por três semanas, começando hoje (2). O jogo pode ser baixado de graça na maioria dos dispositivos móveis.