CCXP celebra Dia do Dublador com desafio especial nas redes sociais

0
39

 

A voz é parte importante da memória afetiva que o público cria com os personagens. Por isso, no Dia do Dublador, celebrado em 29 de junho, a CCXP lançará em suas redes um desafio para homenagear esses profissionais cujas vozes são capazes de dar ainda mais vida e emoção às histórias. A ativação acontece por meio de um filtro no Instagram, que vai oferecer aos fãs a experiência de dublar personagens marcantes como Bob Esponja, Cebolinha, Pumba, Scooby-Doo e Frajola, entre outros.

 

Os dubladores também foram convidados a entrar na brincadeira. Nomes como Wendel Bezerra, Mauro Ramos, Angélica Santos e Orlando Drummond – que completou 100 anos e já emprestou sua voz aos icônicos Scooby-Doo, Alf e Popeye – estão entre os profissionais que toparam o desafio. Além de imitar seus próprios personagens, eles tentarão imitar de forma divertida as falas de outros dubladores.

 

O filtro estará disponível a partir do dia 26/06 por este link. Para participar do desafio, o fã deverá marcar o perfil oficial da CCXP no Instagram (@ccxpoficial) em seu stories.

 

Alguns dos vídeos serão selecionados para serem exibidos no perfil do festival: https://www.instagram.com/ccxpoficial/