Editora Panini traz One-Punch Man – Catálogo de Heróis, guia do mangá de sucesso

0
46

 

Para o mês de fevereiro, a Editora Panini apresenta o volume único de One-Punch Man – Catálogo de Heróis, guia com informações sobre os heróis e os vilões da série até a edição 9. O mangá, com 240 páginas, traz pôster fixo e uma entrevista exclusiva com os autores. O título já está disponível nas bancas de todo o país, livrarias, comic shops e na loja Panini (lojapanini.com.br).

 

One-Punch Man – Catálogo de Heróis reúne informações dos heróis da Associação – com seus rankings atualizados até o arco da Caça aos Heróis –, vilões, monstros e batalhas. Além do making of do mangá e uma entrevista com os autores ONE e Murata, a publicação acompanha questionário, pesquisa de popularidade sobre técnicas e cenas, estrutura da Associação e um capítulo extra com muitas surpresas aos leitores.

 

Fichas Técnicas

 

One-Punch Man – Catálogo de Heróis

 

Periodicidade: especial – volume único

Formato: 13,7 x 20 cm

Capa: cartão com orelhas

Lombada: quadrada

Miolo: offset / couché

Estrutura: 240 páginas, sendo 16 coloridas em couché + pôster fixo em couché e uma folha de adesivos

Distribuição: nacional

Preço: R$ 34,90

 

Sobre a Panini

 

O Grupo Panini, estabelecido há mais de 57 anos, com fábricas em Modena, na Itália, e no Brasil, e subsidiárias em toda a Europa, América Latina e Estados Unidos, é líder mundial no setor de colecionáveis e líder em publicações de quadrinhos, revistas infantis e mangás, na Europa e na América Latina. A empresa possui canais de distribuição em mais de 130 países e emprega uma equipe de mais de 1.200 pessoas.