Henshin+ Pocket na Saraiva

0
11

 

A Editora JBC promoveu em parceria com a Livraria Saraiva do Shopping Center Norte o Henshin+ Pocket , um evento de aproximação da equipe que trabalha na redação da editora com os leitores, na noite do dia 23 de agosto de 2019.

 

Apresentado pelas assistentes Erika Huang (arte) e Heila Lima (marketing), o evento funcionou como um bate-papo direto da redação com o público, passando por temas como os diversos pontos da produção e aprovação do mangá Akira, incluindo as idas e vindas dos materiais com avaliação do autor e editores japoneses.

Além disso, foram anunciados os próximos títulos cujos direitos foram adquiridos pela JBC para publicação no Brasil, como o Blue Mistral (spin-off de Fairy Tail), a edição única de Your Name , o mangá A Heroica Lenda de Arslan e o aguardado Sakura Card Captor – Clear Card Arc .

Anúncios JBC

 

Fairy Tail – Blue Mistral

O spin-off de Fairy Tail acompanha as aventuras inéditas de Wendy e sua companheira felina Charle. Blue Mistral tem os delicados e graciosos traços de Rui Watanabe e é
completo em 4 volumes.

Your Name – Edição Única

A história emocionante que conhecemos de Mitsuha e Taki agora retorna com um formato especial em um volume único, com uma nova arte de capa.

A Heroica Lenda de Arslan

Baseado na novel de Yoshiki Tanaka, o mangá conta com a ilustração de Hiromu Arakawa, autora de Fullmetal Alchemist. A história acompanha as aventuras de Arslan, o jovem príncipe do reino de Pars que após perder sua primeira batalha, busca reaver tudo que lhe é de direito. O mangá está em andamento e conta com 11 volumes atualmente.

Sakura Card Captor: Clear Card Arc

Continuação direta da obra Sakura Card Captor, sucesso mundial do grupo CLAMP, Clear Card Arc agora segue a busca pelas novas cartas que misteriosamente começam a surgir. O mangá conta com 6 volumes e está em andamento.