Geek Talks explora as origens do universo nerd em Curitiba

0
20

 

Curitiba vai receber a primeira edição do Geek Talks, evento que explora as mais diversas áreas do universo nerd. Com um formato de conferências, mundialmente reconhecido por iniciativas como o TED e o Pecha Kucha, a intenção é reunir pessoas e projetos que são referência nessa cultura.

 

Marcado para o dia 15 de junho, a partir das 14 horas, na Universidade Positivo, o Geek Talks terá o tema “Origins”, que celebra o pioneirismo geek. As entradas devem ser adquiridas online e custam R$ 20 a inteira e R$ 10 a meia. Quem levar um quilo de alimento não-perecível, recebe 50% de desconto no valor da entrada inteira.

 

De games à ufologia

 

A programação do Geek Talks está sendo divulgado na página oficial do Facebook. A variedade de temas engloba diversas vertentes do universo nerd. Entre as atrações confirmadas estão Toni Inajar, coeditor da Revista UFO, e Flávia Nogueira, organizadora do Zombie Walk de Curitiba.

 

Outras atrações serão divulgadas em breve. A plateia participará de sorteios de brindes nerds e poderá ainda conhecer os parceiros do evento no hall de entrada.

 

Formato

 

O Geek Talks é realizado pela revista eletrônica Sintonia Geek Magazine e segue uma tendência mundial de eventos de conferências. Com um formato mais intimista e totalmente focado no conteúdo do palestrante, cada talk tem cerca de 15 minutos e aborda um tema específico.

 

Serviço

 

Geek Talks: Origins

 

Quando: 15 de junho

Onde: UNIVERSIDADE POSITIVO – CÂMPUS ECOVILLE | BLOCO AZUL | Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Cidade Industrial, Curitiba/PR

Horário: das 14h às 17h

Entradas: https://www.sympla.com.br/geek-talks-origins__526627

Site oficial: http://sintoniageek.com.br/geek-talks-origins/

 

Sobre o Sintonia Geek Magazine

 

 

O Sintonia Geek Magazine é uma revista eletrônica com abordagem original, aprofundada e multimídia sobre os assuntos que envolvem a cultura geek. No ar desde 2010, seu conteúdo é desenvolvido por uma equipe de jornalistas geeks. A marca também é responsável pela maior premiação da cultura geek brasileira, o Prêmio Cubo de Ouro.