Libritopia: sem pressão ou clientes impacientes, aproveite também o Modo Relax

Libritopia: Librarian Simulator acaba de receber o seu segundo update e traz o Modo Relax, uma nova maneira de aproveitar sua biblioteca: Nada de pressão do tempo, nada de clientes impacientes – apenas organizar os livros de forma tranquila, no seu próprio ritmo. Libritopia é desenvolvido pelos estúdios brasileiros Aiyra e Little Giants, em parceria com a Nuuvem, e está na Steam em acesso antecipado por R$19,99.

 

 

Modo Relax chega em nova atualização

 

Os jogadores pediram e foram ouvidos: Jogue sem limites no Modo Relax, expanda sua biblioteca e aproveite uma experiência mais relaxante. Além disso, agora é possível continuar seu progresso no Modo Relax após terminar o Modo Pontuação ou enfrentar um Game Over no Modo Sobrevivência.

 

 

E tem mais! Previews de móveis no multiplayer, novas opções de organização na Tela de Empréstimos e muitas outras melhorias estão esperando pelos jogadores.

 

Confira todos os detalhes do Modo Relax

 

  • Jogo Infinito: Este novo modo não tem limite de dias. Você pode jogar e progredir pelo tempo que quiser;
  • Paciência dos Clientes: Não há necessidade de se preocupar com isso. Os bibliotecários podem realizar todas as atividades no seu próprio ritmo;
  • Chegada de Livros: A chegada diária de livros é ajustada com base na progressão do jogador no Modo Relax;
  • Devolução de Livros: No Modo Relax, as caixas de informação no minijogo de Devolução de Livros permanecem fixas;
  • Clientes: O número de clientes simultâneos na biblioteca também é ajustado de acordo com a progressão do jogador neste novo modo.

 

 

Além disso, há novidades: como mencionado, após um Game Over no Modo Sobrevivência ou ao concluir o Modo Pontuação, sua biblioteca será preservada e você poderá continuar jogando no Modo Relax ao carregar seu jogo salvo. Já no multiplayer, ao posicionar móveis os outros jogadores agora verão uma prévia da posição antes da colocação. E para ajudar ainda mais na organização, na Tela de Empréstimos é possível classificar manualmente a lista por Título, Autor ou Gênero clicando nas abas no topo da tela.

 

Esta é a maior atualização de Libritopia até o momento e a equipe de desenvolvimento está constantemente fazendo melhorias no jogo! Então fiquem ligados que mais novidades chegarão em breve. Enquanto isso, é possível conferir as demais atualizações menores e correções de bugs, que também foram feitas no The Relax Mode Update, aqui. Veja os updates anteriores de Libritopia: Librarian Simulator aqui.

 

Não deixe de adicionar Libritopia: Librarian Simulator na sua wishlist!

Participe da comunidade de Libritopia: Librarian Simulator no Discord.

Compartilhe nas Redes Sociais:

Picture of Rogério Princiotti

Rogério Princiotti

Blogueiro, criador de sites como Omoristas, Burca Day, Guarulhos em Rede, Guarutrolls e Mundo Cosplayer. Trabalha na internet administrando e criando conteúdo para sites e comunidades há mais de 10 anos.