NVIDIA anuncia chegada de DLSS 4 para NARAKA: BLADEPOINT

A NVIDIA anunciou hoje (27), a adição das suas tecnologias DLSS, incluindo o DLSS 4 para novos jogos como NARAKA: BLADEPOINT. Além disso, a empresa também comunicou que o novo plugin de DLSS 4 para Unreal Engine 5 já está disponível. Com este plugin, todos os desenvolvedores de Unreal Engine 5 podem incorporar o conjunto de tecnologias DLSS 4 em seus jogos, aplicativos e projetos.

 

 

 

Além do DLSS, o NVIDIA Reflex também está chegando a ainda mais jogos nesta semana, incluindo Deadlock. Desde a sua última atualização, o NVIDIA Reflex foi adicionado a outros 11 jogos, reduzindo a latência do PC para milhões de usuários com GPUs GeForce RTX.

 

Fechando os anúncios e lançamentos da semana, a NVIDIA lançou um novo GeForce Game Ready Driver, que inclui suporte para NARAKA: BLADEPOINT e Monster Hunter Wilds, recentemente lançado com DLSS Frame Generation, DLSS Super Resolution e reflexos com Ray Tracing. Além disso, o driver também traz suporte para 29 novos monitores compatíveis com a tecnologia NVIDIA G-SYNC.

 

 

Confira abaixo um resumo dos novos jogos e atualizações RTX que estão chegando nesta semana:

  • NARAKA: BLADEPOINT: Como um dos dez jogos mais jogados semanalmente no Steam, a jogabilidade focada em combate corpo a corpo de NARAKA: BLADEPOINT merece nada menos que o melhor desempenho. Por isso, ainda hoje (27), o jogo receberá uma atualização de recursos DLSS, passando a incluir suporte ao DLSS Multi Frame Generation, permitindo que os jogadores acelerem ainda mais as taxas de quadros do título. Em GPUs GeForce RTX Série 50, o DLSS Multi Frame Generation opera em conjunto com outras tecnologias DLSS, multiplicando a taxa de quadros em até 3,4 vezes em comparação com a renderização tradicional.
  • PGA TOUR 2K25: Enfrente os melhores golfistas profissionaisnos campos de golfe mais famosos do mundo em PGA TOUR 2K25, desenvolvido pela 2K Games e HB Studios. Em seu lançamento, programado para o dia 28 de fevereiro, os jogadores com GPUs GeForce RTX poderão ativar o DLSS Super Resolution para aumentar a taxa de quadros, proporcionando uma melhor resolução e nível de detalhes para uma experiência definitiva. Além disso, é possível criar seus próprios campos de golfe, personalizar seu golfista no modo MyPlayer e disputar torneios online contra amigos e adversários aleatórios.
  • Tokyo Xtreme Racer: Desenvolvido pela Genki, Tokyo Xtreme Racer é um jogo de corrida ambientado em uma versão futurista e isolada de Tóquio, onde os jogadores competem para alcançar a maior velocidade em carros personalizados nas rodovias que cortam a cidade. A partir de hoje (27), os pilotos com placas de vídeo GeForce RTX podem ativar tanto o DLSS Frame Generation quanto o DLSS Super Resolution para aprimorarem a taxa de quadros do título e aproveitarem ao máximo a adrenalina das corridas.
  • Revenge of the Mage: Desenvolvido pela SinginGiant, Revenge of the Mage é um roguelite de ação e tiro em primeira pessoa, atualmente em Acesso Antecipado. Nele, os jogadores assumem o papel de um mago e deixam o destino definir o caminho de seus poderes e magia. Quanto mais você joga, mais habilidades desbloqueia e maiores serão os desafios que poderá enfrentar. Ao jogar Revenge of the Mage ou sua versão demo no Steam, os usuários com GPUs GeForce RTX poderão ativar o DLSS Super Resolution para melhorar o desempenho do título e obter uma experiência ainda mais fluida.
  • Deadlock: O novo MOBA 6v6 da Valve permite que os jogadores escolham entre uma seleção diversificada de heróis e batalhem em um vasto mapa repleto de emboscadas e combates em equipe, elementos característicos do gênero. Conforme o lançamento oficial do jogo se aproxima, suas tecnologias e recursos continuam evoluindo. O NVIDIA Reflex já está disponível para o título, reduzindo a latência do PC em até 45%, tornando a jogabilidade mais responsiva e aumentando suas chances de vitória em cada partida.
  • World of Warcraft: The War Within: A história continua em Undermine(d), a primeira grande atualização da expansão, trazendo uma nova área repleta de descobertas e perigos. Aventure-se nas profundezas da Inframina, a capital dos goblins, uma cidade inédita repleta de negociações obscuras e máquinas velozes. O NVIDIA Reflex já reduziu a latência para milhões de jogadores de World of Warcraft. Para aqueles que estão retornando ao jogo com a nova atualização ou explorando Azeroth pela primeira vez, basta ativar o Reflex em Configurações > Modo de Baixa Latência > NVIDIA Reflex para uma experiência mais fluida e responsiva.
  • Fortnite: Na cidade do crime, a ação nunca para. É hora de explodir o cofre e fazer um grande… “saque”. Assalte bancos, sequestre carros-fortes, roube um trem e até mesmo outros jogadores! O crime compensa, e não há honra entre ladrões em Fortnite Battle Royale – Capítulo 6, Temporada 2: Fora da Lei! Para ativar o NVIDIA Reflex no jogo, acesse o menu de configurações e vá para Vídeo > Gráficos Avançados > NVIDIA Reflex. Com a tecnologia ativada, a latência do PC é reduzida em até 46%, tornando as ações mais responsivas e o desempenho excepcional.
  • Apex Legends: A mais recente temporada de Apex Legends coloca a comunidade no centro da ação com novos conteúdos e desafios competitivos. Criadores trazem desafios semanais, enquanto Arsenais repletos de armas ajudam os jogadores a montarem o carregamento ideal. Além disso, com novas atualizações para os Lendários, os jogadores podem ativar o NVIDIA Reflex para aumentar a sua capacidade de resposta em até 37%, garantindo que seus disparos e ações aconteçam com mínima latência, proporcionando uma vantagem crucial em combate.

 

 

 

 

Compartilhe nas Redes Sociais:

Picture of Rogério Princiotti

Rogério Princiotti

Blogueiro, criador de sites como Omoristas, Burca Day, Guarulhos em Rede, Guarutrolls e Mundo Cosplayer. Trabalha na internet administrando e criando conteúdo para sites e comunidades há mais de 10 anos.