NVIDIA anuncia a adição da tecnologia DLSS em FINAL FANTASY VII REBIRTH

Na última semana, a NVIDIA lançou oficialmente o DLSS 4, com a nova tecnologia DLSS Multi Frame Generation para placas de vídeo e notebooks GeForce RTX Série 50. O recurso já está disponível em mais de 75 jogos e aplicativos. Hoje (4), a empresa anunciou seis novos jogos que receberão atualizações DLSS e serão compatíveis com o DLSS 4 e a tecnologia Multi Frame Generation, incluindo: Kingdom Come: Deliverance II, The First Berserker: Khazan, NINJA GAIDEN 2 Black, Ambulance Life: A Paramedic Simulator, FINAL FANTASY VII REBIRTH e Level Zero: Extraction.

 

 

 

Confira os gráficos de comparação de desempenho de cada um dos jogos:

  • The First Berserker: Khazan: The First Berserker: Khazan, o mais novo RPG de ação hardcore para um jogador da NEXON e Neople, faz parte do vasto universo de Dungeon & Fighter (DNF), uma franquia com milhões de fãs ao redor do mundo. Antes de seu lançamento oficial, marcado para o dia 27 de março, os jogadores já podem experimentar um pouquinho do jogo baixando uma demo de dois capítuloss na Steam. Todo o progresso realizado na demo será transferido para a versão completa no lançamento. Na demo, os donos de GPUs GeForce RTX podem ativar o DLSS Super Resolution, aumentando as taxas de quadros do jogo, e o NVIDIA Reflex, que reduz a latência do sistema para tornar os combates ainda mais responsivos. Os jogadores também podem ativar o DLAA, garantindo uma qualidade de imagem ainda mais aprimorada. Além disso, com os novos recursos do NVIDIA App e as substituições do DLSS 4 com o DLSS 4 Overrides, o jogador pode atualizar o DLSS Super Resolution para o novo modelo de IA baseado em transformadores, proporcionando uma melhor qualidade de imagem. Também é possível ativar o DLSS Multi Frame Generation, que gera até três quadros adicionais para cada quadro renderizado tradicionalmente, garantindo taxas de quadros ainda mais rápidas.
  • NINJA GAIDEN 2 Black: Esta remasterização de Ninja Gaiden II (2008) foi desenvolvido com Unreal Engine 5 e conta com iluminação Lumen com Ray Tracing acelerado por hardware, elevando a qualidade visual dos personagens e cenários. Efeitos, iluminação e modelos foram totalmente redesenhados para aproveitar ao máximo a tecnologia mais atual. No PC, os jogadores com GPUs GeForce RTX podem ativar o DLSS Super Resolution e o DLSS Frame Generation para um melhor desempenho.
  • Ambulance Life: A Paramedic Simulator: Desenvolvido pela Aesir Interactive e Nacon, este é o primeiro simulador a oferecer uma experiência completa da vida de um paramédico. Corra até o local do acidente com sua ambulância e preste os primeiros socorros aos feridos. No lançamento, o jogo contará com suporte ao DLSS Super Resolution, DLSS Frame Generation e Ray Tracing, garantindo melhor desempenho enquanto você corre para cuidar dos cidadãos de uma grande cidade fictícia dos EUA.
  • FINAL FANTASY VII REBIRTH: O remake de FINAL FANTASY VII utiliza tecnologia de ponta para trazer a icônica história reimaginada para uma nova geração. A segunda parte do projeto, FINAL FANTASY VII REBIRTH, já está disponível para PC, e jogadores com placas de vídeo GeForce RTX podem melhorar o desempenho do título graças ao DLSS Super Resolution.
  • Kingdom Come: Deliverance II: Distribuído pela PLAION, Kingdom Come: Deliverance II te coloca na pele de Henry, o determinado filho de um ferreiro, mergulhado em uma história de vingança, traição e autodescoberta. Os donos de GPUs GeForce RTX podem ativar o DLSS Super Resolution para taxas de quadros ainda mais altas, garantindo uma maior imersão no impressionante mundo aberto do século XV. Usuários do NVIDIA App podem aprimorar o DLSS Super Resolution com o novo modelo com transformadores baseado em IA do DLSS 4 e ativar o DLAA para uma qualidade de imagem superior.
  • Level Zero: Extraction: Este jogo de tiro multijogador, desenvolvido pela Doghowl Games e tinyBuild, combina o terror do survival horrors com os intensos confrontos dos jogos de extração. Assuma o papel de um mercenário de elite e enfrente incursões perigosas para coletar recompensas valiosas e enfrentar outros jogadores e ameaças PvE. Level Zero: Extraction acabou de sair do Acesso Antecipado, e os jogadores GeForce RTX já podem melhorar o seu desempenho graças às tecnologias DLSS Super Resolution e DLSS Frame Generation.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhe nas Redes Sociais:

Picture of Rogério Princiotti

Rogério Princiotti

Blogueiro, criador de sites como Omoristas, Burca Day, Guarulhos em Rede, Guarutrolls e Mundo Cosplayer. Trabalha na internet administrando e criando conteúdo para sites e comunidades há mais de 10 anos.