Beta aberto de Delta Force, novo FPS da Garena, chega dia 5 de dezembro

 

A Garena anunciou o lançamento do FPS Delta Force na Ásia, Taiwan, América Central e do Sul, Brasil, Oriente Médio e norte da África. O jogo chegará para iOS, Android e PC.

 

 

Os jogadores já podem se inscrever para o beta aberto no PC, que estará disponível para download no site do Delta Force a partir do dia 5 de dezembro. Além de receber recompensas do jogo pela inscrição, jogadores de PC que acessarem o game através do Client da Garena receberão recompensas únicas. A versão de computador conta com um sistema de cross-progressão que permitirá a sincronização entre as duas versões quando a de celular for lançada no começo do ano que vem.

 

 

Em Delta Force, os jogadores assumem o papel de operadores que contam com habilidades únicas. Com mapas de diferentes terrenos, os players terão que trabalhar em conjunto para conquistar o campo de batalha usando equipamentos e veículos. Delta Force também oferece várias opções de customização de armas, permitindo diversas combinações.

 

Desenvolvido pela Team Jade do TiMi Studio Group, Delta Force apresenta gráficos realistas e vários modos de jogo, criando uma experiência de combate imersiva para fãs de FPS. Além disso, dois modos Player versus Player (PvP) também já foram revelados:

1. Conquista

 

Um modo de jogo em larga escala que permite até 64 jogadores por partida. Dois times com 32 players cada se enfrentam por terra, ar e mar. Cada equipe será dividida em esquadrões de 4 jogadores, que poderão escolher entre operadores com táticas diferentes, como a cortina de fumaça, equipamentos para destruição de veículos e cura, para montar a melhor estratégia.

 

 

2. Zona de Risco

 

Nesse modo, times de 3 jogadores são formados para explorar o mapa, reunir recursos e chegar ao ponto de extração dentro do tempo permitido. Itens coletados podem ser vendidos pela moeda virtual do jogo ou utilizados em partidas futuras, mas os players perdem todo o equipamento e suprimentos se forem derrotados. Eliminações garantem ao sobrevivente os recursos do operador eliminado.

 

 

Esse modo também conta com missões especiais, áreas restritas e chefões que, após serem derrotados, garantem ótimas recompensas. Além disso, jogadores que conseguirem o raro “Mandel Brick” poderão desbloquear skins exclusivas. Só existe um problema: ao encontrarem o item, a localização do esquadrão será revelada instantaneamente para todos, os transformando nos alvos principais da partida e dificultando as chances de sobrevivência.

 

Compartilhe nas Redes Sociais:

Picture of Rogério Princiotti

Rogério Princiotti

Blogueiro, criador de sites como Omoristas, Burca Day, Guarulhos em Rede, Guarutrolls e Mundo Cosplayer. Trabalha na internet administrando e criando conteúdo para sites e comunidades há mais de 10 anos.