KITKAT lança embalagens comemorativas inspiradas na série animada de sucesso Arcane, da Riot Games

 

Há quatro anos, KITKAT se tornou o chocolate oficial do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) e, nesse tempo, tem se conectado cada vez mais com o público gamer. Em 2024, dando continuidade a essa jornada, a marca se uniu à Riot Games para lançar cinco embalagens do tradicional KITKAT ao leite, em edição limitada, inspiradas na série de animação Arcane, disponível na Netflix, baseada no universo de League of Legends. Cada versão traz campeões icônicos do jogo da Riot como Jinx, Caitlyn, Ekko, Ambessa e Vi, oferecendo aos fãs uma forma de vivenciar a experiência do mundo de LOL enquanto saboreiam seu chocolate favorito. 

 

As embalagens especiais chegam para reforçar o quanto KITKAT valoriza os fãs. A presença da marca no universo gamer se dá por meio do conceito “Gamebreaker”, que destaca a paixão dos torcedores pelas partidas de LOL. Com o lançamento dessas edições limitadas inspiradas na série Arcane, KITKAT oferece uma maneira tangível de os torcedores se conectarem à emoção do universo de League, fortalecendo ainda mais sua relação com a comunidade. 

 

“Sabemos que os fãs de LOL são apaixonados por tudo o que envolve esse universo: sua história, seus personagens, os jogos e os campeonatos. Eles estão completamente imersos nesse mundo. Por isso, para nós, estar presente no cenário gamer significa muito mais: queremos proporcionar experiências únicas. Com esse lançamento, fortalecemos nossa conexão com esse público, sempre buscando oferecer o melhor break com KITKAT”, comenta Gabriela Varela, Gerente de Marketing de Consumo de KITKAT. 

 

 

Para Diego Martinez – Gerente Geral da Riot Games no Brasil, a parceria com KITKAT é mais um exemplo de como marcas conseguem permear o universo dos games de forma autêntica e criando conexão com a audiência do jogo. “League of Legends é um jogo com uma das bases de fãs mais apaixonadas do mundo, que busca viver este sentimento mesmo quando não está jogando. Uma marca como KITKAT que consegue proporcionar uma experiência diferente para esta audiência com muita criatividade, está inserida no que buscamos para nossas parcerias, pois sabemos que todo o trabalho no fim irá servir e satisfazer um desejo de nossos jogadores”, ressalta Diego. 

 

As novas embalagens de KITKAT estarão disponíveis nos principais pontos de venda do Brasil a partir de outubro, enquanto durarem os estoques.  

 

Compartilhe nas Redes Sociais:

Picture of Rogério Princiotti

Rogério Princiotti

Blogueiro, criador de sites como Omoristas, Burca Day, Guarulhos em Rede, Guarutrolls e Mundo Cosplayer. Trabalha na internet administrando e criando conteúdo para sites e comunidades há mais de 10 anos.