A Assessoria de Imprensa da PQube nos enviou uma chave para que possamos ter acesso ao jogo Sky Oceans: Wings for Hire para Nintendo Switch. Obrigado pela confiança no Nerdlicious! Sky Oceans: Wings for Hire já está disponível para PC via Steam, PlayStation 5, Xbox Series S|X e Nintendo Switch.
Ao final deste artigo você poderá ver a nossa gameplay do jogo e uma visão geral dele no Nintendo Switch. Não deixe de conferir!
História
Em tempos desoladores, um jovem fazendeiro se vê forçado a abandonar sua ilha natal e se tornar um Pirata dos Céus. Explore os céus e trave emocionantes combates aéreos por turnos enquanto lidera uma equipe louca de piratas dos céus em uma jornada que promete ação e emoção.
Sky Oceans: Wings For Hire é uma homenagem aos clássicos JRPG. Ambientado em céu aberto, experimente combates aéreos por turnos cheios de adrenalina enquanto você assume o papel de capitão e une um grupo de piratas celestes desorganizados que embarcam em uma jornada inesquecível e tocante.
Gráficos
Sky Oceans: Wings For Hire traz consigo gráficos terríveis, desde seus cenários mal otimizados, até os personagens durante as gameplays que chegam a assustar de tão feios que são. Parece que jogamos os primeiros Tekken, com personagens pontiagudos e cabeças com formas bizarras.
Além disso, as cores escolhidas são feitas, juntamente com várias quedas de frames no Nintendo Switch, mostrando que o jogo está muito mal otimizado.
Jogabilidade
O único ponto favorável, mas nem tanto assim do jogo é sua jogabilidade, principalmente quando falamos dos aspectos de RPG, quando buscamos itens, para utilizar durante batalhas, quando subimos de nível de nossos personagens após batalhas contra inimigos, etc…
O jogo é um RPG bem feitinho, mas introduz elementos que deveriam ser inovadores e acabaram estragando a experiência, por exemplo quando utilizamos os aviões para explorar o mapa semi-aberto. A movimentação aérea é precária, juntamente com os gráficos cheios de falhas e as várias paredes invisíveis que tornam este processo que deveria ser inovador, prazeroso e libertar em algo simplesmente trágico.
Outro problema é no próprio caminhar dos personagens, que junto com uma movimentação de câmera terrível fazem de um simples ato de andar pela cidade uma tortura.
Trilha Sonora e Áudios
Sky Oceans: Wings For Hire me parece um jogo lançado antes da hora, isto justifica gráficos e otimização péssima. Com relação aos áudios, isto acompanha o péssimo desempenho, com sons de voo e de inimigos muito alto, quase estourando nossos tímpanos e bem ruins mesmo. Em alguns casos, após uma batalha aérea, o som do inimigo travou e tivemos que reiniciar o jogo para voltar ao normal, o que mostra como há vários bugs ainda a serem resolvidos.
Com relação à trilha sonora, ela é uma das poucas coisas que sobrevivem à este review, afinal, é interessante, até por que fica quase que sempre exposta, com vários diálogos que temos que ler e as incansáveis buscas por inimigos no ar.
Está em português?
Além de tudo, Sky Oceans: Wings For Hire não chega com legendas nem menus em português, o que pode afastar ainda mais os jogadores brasileiros do jogo.
Boa ideia, mas não faz assim não…
Sky Oceans: Wings For Hire traz uma ótima ideia, a de um jogo de RPG que se passa nos céus, com batalhas aéreas e sessões de “farm” em cidades e ilhas, porém, tudo é tão mal otimizado que era melhor o jogo ser cancelado ou pelo menos ter ganho mais tempo para isto.
É bom ou ruim?
Como disse, a ideia é muito boa, mas todo o resto é horroroso. Gráficos terríveis, jogabilidade pífia e para completar não temos tradução para o português. O que te faria jogar Sky Oceans: Wings For Hire?
Além do mais, a versão de Nintendo Switch custa no momento quase R$ 100,00 na eShop, caríssimo para um jogo tão ruim.
Bom… agora veja nossa gameplay abaixo e não se esqueça de se inscrever em nosso canal no Youtube!
Sky Oceans: Wings For Hire - Nintendo Switch
Nota Final
-
Gráficos - 5/10
5/10
-
Jogabilidade - 6/10
6/10
-
História e Diversão - 6/10
6/10
-
Áudio e Trilha Sonora - 6/10
6/10
VOTAÇÃO POPULAR ➡️
0 (0 votes)CONSIDERAÇÕES FINAIS
Um dos piores jogos do ano!