ARVORE, o estúdio brasileiro vencedor do Emmy e celebrado por seus jogos em realidade virtual inovadores como Pixel Ripped, está anunciando que seu novo jogo VR multijogador, o futebol de gato contra gato, Clawball, está chegando gratuitamente à Meta Quest Store em Acesso Antecipado em 17 de outubro de 2024. Para celebrar o clima assustador de Halloween, o jogo começará com seu primeiro Passe de Temporada, oferecendo cosméticos exclusivos e limitados, como gato fantasma, gato esqueleto, a boa e velha cabeça de abóbora e muito mais!
Dirigido por Ana Ribeiro – a força criativa por trás de Pixel Ripped – Clawball apresenta partidas de futebol 3 contra 3 em ritmo acelerado, onde os jogadores assumem o papel de gatos, usando suas patas (e garras!) para marcar gols neste emocionante jogo de galera.
Esta é a oportunidade perfeita para convidar amigos, entrar no jogo, se divertir e acumular XP para subirem de nível no Passe de Temporada juntos!
JUNTE-SE À COMUNIDADE DE CLAWBALL
ARVORE já tem uma comunidade ativa de jogadores de Clawball no Discord, onde os fãs podem postar clipes de suas jogadas mais selvagens e caóticas, procurar partidas ou simplesmente se divertir conversando – você pode fazer parte clicando aqui discord.gg/nZUTuEZrG7.
Além do gameplay competitivo, Clawball também oferece uma rica interação social. Entre as partidas, os jogadores podem desfrutar de um “playground” com áreas extravagantes para explorar e interagir com outros jogadores. A personalização é fundamental em Clawball, recompensando os jogadores com uma variedade de cosméticos, como capacetes, óculos e camisas, para tornar suas personalidades felinas verdadeiramente únicas. Com novos cosméticos sendo adicionados periodicamente ao jogo, os jogadores podem encontrar continuamente novas maneiras de se expressar.
“Estou muito feliz em apresentar Clawball, o primeiro jogo multijogador em RV da ARVORE. Inspirado em nosso amor por jogos multijogador caóticos e impulsionado por nossas raízes brasileiras, Clawball combina espírito competitivo com a loucura felina. Tudo começou quando nosso programador principal, João Machado, percebeu que seus movimentos se assemelhavam aos de um gato enquanto mexia no protótipo inicial. Isso provocou uma explosão de inspiração criativa. A melhor parte do desenvolvimento desse jogo tem sido as sessões de teste com toda a equipe, em que é difícil parar de jogar e trabalhar. Agora, estamos animados para finalmente compartilhar essa alegria com o mundo. Apesar dos desafios, criar o Clawball tem sido incrível- esperamos que vocês gostem de jogá-lo tanto quanto nós!” – Ana Ribeiro, diretora do jogo.