Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge: a nova DLC Radical Reptiles vale a pena?

 

A Assessoria de Imprensa da Tribute Games nos enviou uma chave para que possamos ter acesso a DLC Radical Reptiles, nova expansão de Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge para PlayStation 5. Obrigado pela confiança no Nerdlicious!

 

 

Ao final deste artigo você poderá ver a nossa gameplay do jogo e uma visão geral dele no PC. Não deixe de conferir! Radical Reptiles foi lançada junto com uma atualização gratuita separada para todos os jogadores, com ambos os conteúdos chegando ao PC, Nintendo Switch e consoles PlayStation e Xbox.

 

História

 

Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge mostra as Tartarugas juntas para impedir o último esquema do ameaçador Destruidor, com os heróis lutando contra as forças do infame vilão em uma aventura que relembra os locais e momentos mais memoráveis de TMNT.

 

 

 

As Tartarugas, o Mestre Splinter, April O’Neil e Casey Jones são os heróis mais sinistros de Manhattan, acompanhados pelos aliados Usagi e Karai por meio da DLC Dimension Shellshock; todos os lutadores usam habilidades exclusivas em uma revitalização modernizada do estilo ágil de combate das Tartarugas, que pode ser jogado em modo cooperativo local e online para até seis jogadores.

 

DLC traz novos personagens

 

Em Radical Reptiles, uma dupla sinistra entra na briga: Mondo Gecko, um skatista radical e amigo de confiança das Tartarugas, que corre em todas as direções enquanto causa estrago com seu skate e Mona Lisa, uma estudante de física que se transformou em réptil e que desfere ataques incrivelmente estilosos utilizando suas misturas químicas como projéteis.

 

 

Tanto Mondo Gecko quanto Mona Lisa apareceram anteriormente no programa de TV As Tartarugas Ninja, de 1987 (que, por sua vez, inspirou Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge), fazendo com que Radical Reptiles seja a estreia da dupla em um beat-em-up e uma reunião muito aguardada com as Tartarugas.

 

Jogabilidade

 

Em termos de jogabilidade, os novos personagens não trazem mudanças drásticas, a não ser de movimentação durante as lutas, o que nada que alguns minutos de treino não nos façam aprender rapidamente.

 

 

De qualquer modo, é normal nos acostumarmos mais com algum dos personagens, principalmente por seus golpes especiais (aqui chamados de Super Ataques) ativados após acertarmos alguns combos nos inimigos. Cada personagem tem seu próprio estilo, e com Mondo Gecko e Mona Lisa não é diferente.

 

Pessoalmente, curti mais jogar com Mondo Gecko, mas não sei exatamente se foi por seu estilo de golpear os inimigos, ou simplesmente por ele carregar um skate e isso ser irado demais.

 

Visual agrada

 

Como eu disse mais acima, o visual dos novos personagens agrada e muito. Apesar de não sair do estilo gráfico do jogo, Mondo Gecko e Mona Lisa trazem novas referências visuais e elementos únicos, dando um charme a mais para o jogo.

 

 

Vale a pena?

 

Apesar da nova DLC apenas trazer os novos personagens Mondo Gecko e Mona Lisa, o preço é bem justo, especialmente se você é fã incondicional de Teenage Mutant Ninja Turtles e conhece as referências. Por outro lado, se você não é tão conhecedor da franquia assim, mas curtiu o jogo e se divertiu, é uma boa escolha comprar os novos personagens para jogar novamente, afinal, na versão da Steam, a nova DLC custa apenas R$ 13,79.

 

 

Bom… agora veja nossa gameplay abaixo e não se esqueça de se inscrever em nosso canal no Youtube!

 

 

Compartilhe nas Redes Sociais:

Picture of Rogério Princiotti

Rogério Princiotti

Blogueiro, criador de sites como Omoristas, Burca Day, Guarulhos em Rede, Guarutrolls e Mundo Cosplayer. Trabalha na internet administrando e criando conteúdo para sites e comunidades há mais de 10 anos.