Artis Impact: novo RPG ganha demo com momentos emocionantes

 

Artis Impact, o novo RPG do estúdio malaio independente Mas, acaba de ganhar uma nova demo no Steam, que acompanha também um trailer inédito repleto de detalhes sobre o game. Os jogadores terão a chance de experimentar esta aventura em pixel art intensa e, ao mesmo tempo, relaxante. Artis Impact combina de forma única o combate estratégico baseado em turnos, exploração aconchegante, construção de casas e narrativa profundamente emocional em um mundo desafiador e ressonante.

 

 

Artis Impact se destaca por sua impressionante atenção aos detalhes e à construção do mundo. Cada local está repleto de segredos ocultos e personagens peculiares, incentivando os jogadores a explorarem os ambientes vibrantes e artesanais. Eles descobrirão masmorras subterrâneas ou experimentarão o sentimento simples e satisfatório de decorar sua casa, além de conhecerem uma aventura tão nostálgica quanto original.

 

Os jogadores se juntarão a Akane, uma agente novata, e seu companheiro robô sarcástico, Bot, enquanto embarcam em uma jornada para descobrir os mistérios de uma utopia futurista. Com uma mistura de mecânica clássica de jogo e novos elementos narrativos, Artis Impact oferece uma aventura envolvente e imersiva.

 

 

O novo trailer, apresentado no Turn-Based RPG Fest do Steam, dá aos jogadores um vislumbre desta joia indie que promete cativar os fãs de RPGs clássicos e modernos. Além disso, os jogadores podem baixar a demo no Steam a partir de hoje (30), experimentando a encantadora campanha pixelada que os espera no lançamento oficial.

Artis Impact já pode ser adicionado na lista de desejos no Steam. Para mais informações sobre os bastidores do desenvolvimento do game, visite o canal oficial no YouTube.

 

Compartilhe nas Redes Sociais:

Picture of Rogério Princiotti

Rogério Princiotti

Blogueiro, criador de sites como Omoristas, Burca Day, Guarulhos em Rede, Guarutrolls e Mundo Cosplayer. Trabalha na internet administrando e criando conteúdo para sites e comunidades há mais de 10 anos.