Niklas Hallin, é um desenvolvedor de jogos que sozinho criou o metroidvania Alruna and the Necro-Industrialists. O jogo deve ser lançado oficialmente no 2º semestre de 2024, mas os jogadores poderão ter um gostinho dele na demo gratuita que será disponibilizada durante o Steam Next Fest que acontece entre os dias 5 e 12 de fevereiro.
Alruna and the Necro-Industrialists é um metroidvania compacto, no estilo sidecroller pixel art, com foco em quebrar sequências e tocar coisas fora de ordem. A própria Alruna é um lindo duende das flores em um deserto moribundo de esqueletos.
Todo tipo de coisa ficará bem
Bem-vindo a um metroidvania compacto e compacto, onde a proporção quadrada e o design de nível de tela única permitem que cada uma das mais de 200 salas se encaixe na maior caixa de quebra-cabeças do mundo; onde segredos, explorações e quebras de sequência são incorporados à base do jogo; e onde a história abrangente não se importa muito com o caminho que você segue no jogo.
Jogue com os chefes fora de ordem, por que não? Crie suas próprias trepadeiras e passe por quebra-cabeças difíceis. Encontre um quinto templo secreto no leste. Evite pegar qualquer arma e use apenas habilidades especiais. É possível? Quem sabe!
Amado, eu prometi-lhe violência
Alruna é uma dríade em um mundo moribundo – um espírito de vida na terra dos mortos. A terra é sugada e seca. Existe apenas o Sprawl . Pobres e enlameados homens-esqueletos pontilham as Terras Ermas dos Necro-Industrialistas e andam interminavelmente de um lado para o outro em uma árdua zombaria da vida. Mas eles são o verdadeiro inimigo? Ou os esqueletos sofrem tanto quanto as dríades sob o domínio dos Necroindustriais?
E a salvação? É possível? Os mortos anseiam pelo Céu. Mas os mortos só podem cavar…
Uma terra de abundância? A expansão continua para sempre!
- Um mundo superior que conecta todas as áreas do jogo;
- Quatro grandes “templos”, cada um com uma atualização poderosa e um chefe formidável;
- Talvez um quinto templo secreto? Existem rumores…
- Um romance infeliz entre inimigos e amantes com um aventureiro rival. Não há spoilers!
- Múltiplos finais, vamos chamá-los de “final de combate” e “final de exploração”;
- Minijogos, power-ups, atalhos e segredos ocultos atrás de cada parede.