Apex Legends X Post Malone e Modo por Tempo Limitado “Três Ataques”: parceria tem lançamento no dia 7 de novembro

 

A maior parceria da história do Apex Legends começa na próxima semana. No dia 7 de novembro, Post Malone se junta a Apex Legends para lançar um novo modo de jogo com tempo limitado, além de cosméticos criados em parceria com o músico e inspirados em seu amor pelos Jogos Apex.

 

Confira o trailer completo do evento Post Malone em Apex Legends: Ignição, que apresenta o novo modo “Três Ataques” e os cosméticos Post Malone que os jogadores e jogadoras podem adquirir.

 

 

As Lendas abraçarão o caos em “Três Ataques”, um modo de ritmo acelerado com reanimações mais rápidas e invencibilidade quando abatidas. Cada esquadrão também pode reaparecer duas vezes, com seu equipamento completo, antes de enfrentar a eliminação. As Lendas podem se arriscar ao completar os Desafios Diários para ganhar Créditos Camo e, em seguida, visitar a Loja de Recompensas para obter novos cosméticos, níveis de Passe de Batalha e muito mais.

 

O novo nível de visual “Icônico” será lançado com visuais e pacotes inspirados em Post Malone, para Octane, Wraith, Horizon e Lifeline. Aqueles que desbloquearem 20 adesivos com temas de eventos receberão três adesivos lendários para melhorar suas curas e escudos.

 

O evento Apex Legends X Post Malone celebra um dos maiores momentos da comunidade Apex Legends, então é hora de as Lendas se unirem, pegarem um equipamento e entrarem no centro das atenções – é a hora de brilhar.

 

Apex Legends: Ignição já está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC por meio do EA App e do Steam. Para mais notícias sobre Apex Legends, confira as páginas oficiais do jogo no X (antigo Twitter), Instagram e YouTube ou acesse o site oficial para obter as últimas atualizações.

 

Siga a EA Brasil no X para acompanhar as últimas novidades.

 

Compartilhe nas Redes Sociais:

Picture of Rogério Princiotti

Rogério Princiotti

Blogueiro, criador de sites como Omoristas, Burca Day, Guarulhos em Rede, Guarutrolls e Mundo Cosplayer. Trabalha na internet administrando e criando conteúdo para sites e comunidades há mais de 10 anos.