Editora JBC lançará mangá Escamas Azuis em setembro de 2023

 

A Editora JBC traz mais um lançamento inédito ao seu catálogo de mangás: Escamas Azuis – O Segredo da Cidade de Areia (Aoi Uroko to Suna no Machi/ Mermaid Scales and the Town of Sand), uma história de fantasia que vai despertar a imaginação esquecida na infância.

 

A obra é escrita e desenhada por Yoko Komori com o título original Aoi Uroko to Suna no Machi (Mermaid Scales and the Town of Sand) e foi lançada no Japão na revista YOU (editora Shueisha) entre 2013 e 2014.

A edição brasileira será completa em 2 volumes, em formato 13,2 x 20,0 cm e terá distribuição em livrarias e comic shops de todo o Brasil, com previsão de lançamento em setembro de 2023.

 

Escamas Azuis

 

A história:

Todos, exceto Tokiko, negam a existência de sereianos, mas a cidade realiza um festival anual secreto para homenageá-los. Ela pode resolver o mistério do que é real e o que é fantasia…?

Quando os pais de Tokiko se separam, ela e seu pai se mudam da movimentada cidade para uma pacata cidade costeira para morar com sua avó. Começar a sexta série em uma nova escola onde todos se conhecem desde sempre não é fácil. As coisas começam a melhorar quando o garoto local Yosuke, outro estranho, quer ser amigo.

Mas então estranhas memórias começam a vir à tona.

Nadar no oceano…

Afogamento… sendo salvo por… um tritão?

Yosuke nega a presença de tritões, mas os habitantes da cidade realizam um festival para homenageá-los todos os anos. Tokiko pode resolver o mistério do que é real e o que é fantasia…?

Escamas Azuis – O Segredo da Cidade de Areia 

 

Autoria: Yoko Komori
Gênero: Fantasia, slice of life
Formato: 13,2 x 20,0 cm
Preço de capa: R$ 37,90
Recomendação etária: 12 anos
Completo em 2 volumes
Editora JBC

 

Compartilhe nas Redes Sociais:

Picture of Rogério Princiotti

Rogério Princiotti

Blogueiro, criador de sites como Omoristas, Burca Day, Guarulhos em Rede, Guarutrolls e Mundo Cosplayer. Trabalha na internet administrando e criando conteúdo para sites e comunidades há mais de 10 anos.