Ghostrunner 2 abre inscrições para seu Beta

 

A 505 Games e One More Level anunciaram que no dia 21 de agosto, antes da Gamescom, revelarão grandes novidades para Ghostrunner 2. Enquanto isso, os fãs podem se inscrever no beta fechado e acompanhar os eventos que acontecerão para Ghostrunner e Ghostrunner 2 com seu lançamento ainda este ano.

 

 

Ambientado um ano após o aclamado sucesso de ficção científica, Ghostrunner 2 coloca o protagonista ninja cibernético Jack emergindo da armadilha mortal da Torre Dharma pela primeira vez para explorar o extenso deserto além. Com intenso combate acelerado e jogabilidade profundamente desafiadora, a sequência promete elevar o nível do  jogo original em todos os sentidos imagináveis, incluindo, pela primeira vez, o combate de veículos  enquanto Jack se joga nos terrenos baldios em sua nova motocicleta.

 

Repleto de novos poderes, habilidades atualizáveis, mecânicas transversais, uma narrativa mais profunda, construção de mundo expandida e novos inimigos diabólicos, Ghostrunner 2 é a fantasia de poder final…  Todas as mortes serão vencidas. Adapte e domine a jogabilidade como apenas um ninja cibernético faria. Não acabe com as esperanças… O sangue vai correr. Acompanhado por uma trilha sonora synthwave, Ghostrunner 2 será lançado ao longo de 2023.

 

 

Os fãs interessados em participar do Beta Fechado de Ghostrunner 2 podem se inscrever aqui. As vagas são muito limitadas, por isso a desenvolvedora pede que você se registre o mais rápido possível.

 

O novo vídeo Previously on Ghostrunner nos lembra que aconteceu que Jack tomou a decisão de escapar da Torre Dharma, levando-o a explorar os territórios que veremos em Ghostrunner 2.

 

 

Adicione-o agora à sua lista de desejos no Steam, PlayStation, Xbox Series S|X.

 

Compartilhe nas Redes Sociais:

Picture of Rogério Princiotti

Rogério Princiotti

Blogueiro, criador de sites como Omoristas, Burca Day, Guarulhos em Rede, Guarutrolls e Mundo Cosplayer. Trabalha na internet administrando e criando conteúdo para sites e comunidades há mais de 10 anos.