SD GUNDAM BATTLE ALLIANCE chega ao Xbox Game Pass

 

A Bandai Namco acaba de anunciar que SD GUNDAM BATTLE ALLIANCE está disponível para todos os assinantes do Xbox Game Pass. O jogo de ação com ritmo acelerado permite aos jogadores vivenciarem algumas das batalhas mais memoráveis do anime e foi lançado recentemente para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch e PC via Steam.

 

Além dos diversos pacotes de DLC que o título vem recebendo desde seu lançamento, este também acaba de receber uma DLC adicional com o tema SD GUNDAM WORLD SANGOKU SOKETSUDEN, que está disponível para compra em todas as plataformas.

 

A DLC inclui conteúdos que antes estavam disponíveis apenas para aqueles que fizeram a compra antecipada do jogo. Entre os conteúdos estão:

 

  • Bonus Pack”, que inclui o “SD GUNDAM WORLD SANGOKU SOKETSUDEN Pack”, que adiciona três Mobile Suits jogáveis, e “Pacote Start Dash“, que adiciona itens de suporte ao inventário dos jogadores;
  • MS Development Super Packs,” que concedem diversas partes de materiais, revision keys e uma quantia da moeda do jogo para evoluir seus Mobile Suits. Estão disponíveis em três níveis diferentes, que oferecem vários bônus aos jogadores uma vez adquiridos.

 

SD GUNDAM BATTLE ALLIANCE apresenta diferentes narrativas que permitem aos jogadores reviver cenas e batalhas famosas da venerável franquia mecha. Os jogadores devem unir forças para corrigir um mundo distorcido, superando brechas no tempo conhecidas como “intervalos históricos” para restaurar a verdadeira linha do tempo de cada série Gundam. SD GUNDAM BATTLE ALLIANCE também apresenta um sistema de progressão em que os jogadores devem desenvolver, aprimorar e reforçar seus Mobile Suits com plantas adquiridas durante suas missões.

 

Compartilhe nas Redes Sociais:

Picture of Rogério Princiotti

Rogério Princiotti

Blogueiro, criador de sites como Omoristas, Burca Day, Guarulhos em Rede, Guarutrolls e Mundo Cosplayer. Trabalha na internet administrando e criando conteúdo para sites e comunidades há mais de 10 anos.