Cuidado com as feras na Floresta! A aventura sombria Children of Silentown será lançado em 11 de janeiro de 2023 em todas as plataformas

 

A aventura sombria point-and-click, Children of Silentown, será lançada em 11 de janeiro de 2023. Os desenvolvedores Elf Games e Luna2 Studio se uniram à editora Daedalic Entertainment para entregar esta história assustadora sobre medo e separação para jogadores no PC, PlayStation, Xbox e Nintendo Switch.

 

 

A história segue Lucy, uma garota que cresce em um vilarejo no meio de uma floresta habitada por monstros, enquanto ela lentamente começa a desvendar os mistérios que a cercam. Durante o dia, Lucy passa o tempo com as amigas ou ajudando a mãe. Mas à noite ela é assombrada por pesadelos terríveis, ouvindo o rosnado horrível vindo de fora dos limites da cidade. Uma coisa é clara para ela: a escuridão traz um perigo terrível e ela nunca deve pisar na floresta. Mas quando a tragédia acontece, ela não tem escolha a não ser mergulhar na floresta e enfrentar seus medos.

 

 

Children of Silentown é uma aventura sombria de apontar e clicar com um estilo de arte misterioso e desenhado à mão, combinado com música ambiente para criar um mundo assustadoramente belo. Os jogadores devem encontrar notas, coletar itens e combiná-los para resolver quebra-cabeças e jogar minijogos para descobrir os segredos de Silentown e da floresta. Além disso, aprender músicas é fundamental para se comunicar com outras pessoas e progredir no jogo. Essa ferramenta ainda permite que os jogadores moldem a história de Lucy e experimentem vários finais.

 

Os jogadores interessados já podem experimentar o prólogo gratuitamente no Steam. O jogo completo será lançado em 11 de janeiro de 2023 para PC, PlayStation, Xbox e Nintendo Switch.

 

Compartilhe nas Redes Sociais:

Picture of Rogério Princiotti

Rogério Princiotti

Blogueiro, criador de sites como Omoristas, Burca Day, Guarulhos em Rede, Guarutrolls e Mundo Cosplayer. Trabalha na internet administrando e criando conteúdo para sites e comunidades há mais de 10 anos.