The Elder Scrolls Online: Firesong já disponível para PC e Mac

 

A aventura anual de The Elder Scrolls Online, Legacy of the Bretons, chega à sua conclusão épica com o lançamento de Firesong para PC/Mac, um DLC que contém 15 horas de conteúdo novo de história, incluindo uma zona inexplorada e novos personagens, além de colecionáveis e conquistas únicos. Esse DLC final de 2022 será disponibilizado para os consoles Xbox One, Xbox Series X|S, PlayStation 4 e PlayStation 5 em 15 de novembro.

 

 

 

Neste novo DLC de história, os jogadores explorarão a ilha selvagem de Galen, a mais ocidental do Systres Archipelago, mergulharão a fundo nas vidas e cultura dos druidas, e lutarão para defender Galen das ameaças internas. em The Elder Scrolls Online: Firesong, os jogadores finalmente confrontarão o Senhor Ascendente e concluirão a aventura anual Legacy of the Bretons. O DLC Firesong é gratuito para todos os membros ESO Plus e está disponível para compra para não membros pela Crown Store no jogo.

 

Leia tudo sobre Firesong, incluindo detalhes sobre a zona nova, missões bônus e recompensas únicas, assim como uma introdução ao novo patrono de Tales of Tribute, o Druid King, no site oficial de The Elder Scrolls Online aqui.

 

Com lançamento em conjunto com o DLC Firesong, o patch para o jogo base Atualização 36 é uma atualização gratuita para todos os jogadores de ESO, que introduz várias mudanças de balanceamento, correções de bugs e novos recursos. Essas novas adições incluem a habilidade de colocar marcadores de alvo únicos em inimigos (permitindo que os jogadores se organizem melhor com seus aliados), uma opção de acessibilidade de conversão de texto em fala, a opção de esconder mascotes de classe dentro de cidades e uma série de melhorias para o sistema de habitação.

 

Compartilhe nas Redes Sociais:

Picture of Rogério Princiotti

Rogério Princiotti

Blogueiro, criador de sites como Omoristas, Burca Day, Guarulhos em Rede, Guarutrolls e Mundo Cosplayer. Trabalha na internet administrando e criando conteúdo para sites e comunidades há mais de 10 anos.