Dono de diversos bordões como ‘Beibe do Biruleibe Leibe’ e ‘Joga no peito do pai’, o criador de conteúdo Diogo Defante é o mais novo influenciador a entrar no time do MIBR. Famoso por vídeos entrevistando pessoas na rua no subúrbio carioca e em eventos, o humorista já conta com mais de 10 anos na internet e muitos fãs. Ele chega para complementar a estratégia da equipe em conversar com públicos de interesse da marca, porém sem ter o lado gamer ou competitivo envolvido. O dono da ‘linguiceta’ conta com mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, 450 mil no Twitter e quase 2 milhões no YouTube.
“Acreditamos que o ‘jeitinho’ do Defante e o público que segue-o tem um match perfeito com o que procurávamos e o rumo que o MIBR quer tomar. Estamos buscando gerar conteúdo para a comunidade que nos segue, mas não necessariamente ligada ao ambiente dos campeonatos. Claro que queremos ele ‘causando’ durante o Major, mas sobretudo seu humor e olhar para a comunidade será o foco dos vídeos”, destaca a CEO do MIBR, Roberta Coelho.
Defante começou sua carreira na Paramaker, produtora de vídeos do Felipe Neto e depois foi diretor do Parafernalha, segundo maior canal de esquetes humorísticas do país. Hoje, ele se dedica ao humor nos seus canais pessoais e realiza shows de stand-up pelo país.
Desde janeiro de 2022, o MIBR vem crescendo seu time de influenciadores e geradores de conteúdo para sua base de fãs que somam mais de 4,2 milhões de fãs nas redes sociais. Entre o conteúdo gerado por eles estão: vídeos educacionais sobre criptomoedas, lançamento de linhas de roupas do MIBR, e futuramente, explicações sobre ativos digitais (tokens) e projetos da organização.
Antes do Defante, o MIBR buscando alcançar novos públicos também anunciou a influenciadora e streamer: Yulla (Twitch e Instagram). Conhecida pelos fãs do jogo League of Legends (LOL), Yulla conta com mais de 236 mil seguidores na Twitch e 107 mil no Instagram. Atualmente, o time de influenciadores do MIBR além de Yulla e Defante é formado por: Laryssa “Bitenclutch” Bitencourt, Taiane “AthenaXis” Silva, Robertinha Pfaff, Marcelo “Nerd Engenheiro” Cândido, Renato “nak” Nakano e Matheus “tteuw” Sena.
O time que ensinou ao brasileiro a torcer, celebrar e sofrer com o esports, conta com 87% da sua torcida com idade entre 18 e 34 anos. Atualmente, o MIBR conta com uma base de fãs superior a 4,2 milhões em suas redes sociais.