No dia 17 de agosto, a Arezzo&Co realizou o Festival Pulsar, maior evento da house of brands no Brasil, reunindo as 16 marcas do grupo para lançar as coleções de Alto Verão 23. Um dia inteiro de experiências, desfiles e talks, com grandes nomes na Bienal do Parque Ibirapuera, curadoria de Paulo Borges e arquitetura de Guto Requena.
O desfile da BAW, marca de streetwear do Grupo Arezzo&CO, apresentou as collabs que serão lançadas com Rick & Morty, inspirada em uma pegada geek repleta de peças em tons de preto e verde com base na série de animação adulta norte-americana, e a futura collab com a Hello Kitty, cheia de transparências, jeans e estampas all over da personagem criada pela empresa japonesa Sanrio. Tons de vermelho e rosa são protagonistas. O drop Essentials também tomou conta da passarela com looks monocromáticos refletidos em calças, moletons, camisas, jaquetas, mochilas, com visão de conforto traduzidas em matelassê, monogramas e puffers.
Todas as peças da marca são criadas e produzidas no Brasil, com vendas na loja física, localizada no Bom Retiro e no site da BAW.