HyperX detalha os diferenciais da família Cloud Wireless e as vantagens de uso para cada perfil de jogador

 

A HyperX entrou de vez no segmento de periféricos de alta performance para gamers em 2014, quando lançou o primeiro headset da família Cloud. Desde então, ampliou a linha com diversos modelos sempre focando em performance, conforto e alta qualidade sonora – os três pilares dos produtos Cloud. É o caso do HyperX Cloud Flight, headset sem fio que é sucesso de vendas e um dos mais procurados por gamers de todo o mundo. Pensando na crescente demanda da comunidade por equipamentos wireless, a HyperX detalha os diferenciais dos três modelos Cloud disponíveis no mercado e as vantagens para cada perfil de jogador.

 

HyperX Cloud Flight Wireless – Resistência para horas de diversão em partidas on-line

 

Com o Cloud Flight Wireless os jogadores podem aproveitar o melhor de um headset sem fio com uma bateria que dura até 30 horas. Perfeito para longas sessões de gameplay on-line, o headset tem conexão sem fio com frequência de 2,4 GHz e fones de ouvido que giram 90º para descanso no pescoço entre uma partida e outra. Além disso, tem efeitos de iluminação em LED, botão intuitivo para mutar o microfone, e controles de liga/desliga e volume na própria concha auricular.

 

 

“Entre os principais diferenciais do Cloud Flight Wireless estão a qualidade do controle de aço durável e o design robusto e resistente ao desgaste diário. O acabamento durável, somado à autonomia de bateria de até 30 horas de uso contínuo, faz do Cloud Flight Wireless o produto ideal para o jogador que precisa se comunicar o tempo todo com seu time em longos períodos de partidas on-line”, indica Caio Ricci, gerente geral da HyperX Brasil.

 

O HyperX Cloud Flight Wireless também conta com microfone removível com cancelamento de ruído, certificações TeamSpeak e Discord e compatibilidade com PC, PS4 e PS4 Pro.

 

HyperX Cloud Flight para PS4 e PS5 – Utilizando o áudio 3D da nova geração de consoles

 

Com o HyperX Cloud Flight para PlayStation 4 e PlayStation 5, os jogadores dos consoles da Sony têm uma excelente alternativa de áudio. Ainda que outra versão do Cloud Flight também possa ser usada nesses consoles, esse modelo é perfeito para os fãs da marca pelo visual e desempenho, já que apresenta os padrões de cores tradicionais do PlayStation e aproveita ao máximo a qualidade da tecnologia do áudio 3D oferecida pelo PS5.

 

“O Cloud Flight para PS4 e PS5 tem características aclamadas pelos usuários da marca, mas com diferenciais. Muito confortável, tem excelente qualidade de áudio, tanto no headset quanto no microfone, e custo-benefício que o torna o headset preferido para os jogadores da plataforma”, explica Ricci.

 

HyperX Cloud II Wireless – Som imersivo para todos os momentos do dia a dia

 

O Cloud II Wireless, modelo que substituiu o Cloud Flight S em 2021, foi projetado para experiências de áudio ainda mais imersivas, graças ao seu som surround 7.1 personalizado e drivers de 53 mm, que oferecem um som rico e cristalino para diferentes tarefas, como jogar, trabalhar ou estudar. Este headset sem fio acompanha o usuário em sua rotina, é versátil, confortável e transmite o som com frequência de 2,4 GHz por até 30 horas de autonomia da bateria.

 

Seus drivers grandes são ajustados para áudio de jogos, oferecendo um som impressionante, e o headset ainda conta com um indicador LED de status de mudo do microfone e monitoramento de microfone integrado. Além disso, é compatível com PC, PS4 e Nintendo Switch, certificado pela TeamSpeak e Discord e oferece um filtro pop de espuma opcional para o microfone. Tal qual os outros modelos da linha, pode ser configurado e personalizado via software gratuito da NGENUITY da HyperX.

 

Para mais informações sobre a HyperX e seus produtos acesse o site.

 

Compartilhe nas Redes Sociais:

Picture of Rogério Princiotti

Rogério Princiotti

Blogueiro, criador de sites como Omoristas, Burca Day, Guarulhos em Rede, Guarutrolls e Mundo Cosplayer. Trabalha na internet administrando e criando conteúdo para sites e comunidades há mais de 10 anos.