O PK XD, jogo mobile na lista dos mais populares do mundo com 50 milhões de usuários mensais ativos, celebra dois anos de parceria com a Sanrio, detentora da marca Hello Kitty. Para comemorar e trazer mais novidades animando a comunidade jogadora, as marcas lançaram a Casa-Shop Hello Kitty Burguer, a hamburgueria mais fofa de todo o universo PK XD. Os usuários também terão a possibilidade de obter dois outfits com quatro itens, além de pack de móveis, casa Hello Kitty e móveis personalizados.
Além da presença da personagem Hello Kitty no PKXD, o jogo também possui assets de outros personagens da Sanrio, como Keroppi e Badtz-Maru atingindo diferentes perfis.
“Fico muito feliz em celebrar a parceria com a Sanrio. Os produtos de Hello Kitty possuem grande aderência do público infanto-juvenil há anos e é muito legal ver a personagem em um ambiente 100% imerso no metaverso”, afirma Felipe Hayashida, COO de PK XD. “Quando fechamos parcerias com PK XD procuramos empresas que carreguem os mesmos valores e que podem levar experiências incríveis para os usuários”, complementa o executivo.
Experiência gastronômica
Para os fãs de PK XD que desejam complementar a experiência do jogo fora do metaverso, está disponível no menu do Eat Asia, restaurante temático da Hello Kitty localizado no centro de São Paulo, macarons personalizados das personagens do jogo Jenny e da IA. Além disso os que realizarem a compra de um combo Hello Kitty com macaron especial do jogo, ganharão um código presente com 20 mil moedas e 15 gemas para se divertirem no jogo.
Serviço
Praça da Liberdade, 145, São Paulo
Rua Thomáz Gonzaga, 61, São Paulo